Amor Próprio!

Olá, minhas amigas!
Como passaram o fim de semana?
O meu... bem, entre mortos e feridos salvaram-se todos! O casamento foi ótimo, jaquei um pouco afinal sou filha de Deus e bebi alguns copinhos de chopp :), mas sábado fui acordada cedo por conta de um falecimento na família- triste- e para completar hoje fui novamente ao mesmo cemitério de ontem... outro enterro, da mãe de uma amiga... O pessoal do cemitério deve achar que é meu passatempo... (rsrs... só para descontrair!). Que Deus possa confortar os que sofrem essas perdas.
Mas hoje, após voltar desse momento triste, refleti um pouco sobre muitas coisas e acho que descobri um amor que estava dormindo dentro de mim... o AMOR PRÓPRIO. É isso mesmo, hoje fui para a academia feliz, malhei com vontade e estou me sentido tão bem, graças a Deus. Fazia tempo que não me sentia assim... acho que estou amando!!! Estou ME amando!!!!
E vendo as fotos que tirei antes de ir para o casamento e as fotos do casamento de 2010, nossa, aí que me amei mais ainda, tipo, amor platônico!!!!!!rsrs Que diferença!!!!
Espero que Deus continue dando-me essa força e determinação para continuar nessa mudança que propus a minha vida desde o dia 18 de janeiro desse ano.
Então vamos as fotos, não sou boa em montagem, mas é o que tem pra hoje...rsrs:

Beijos e tenham uma ótima semana.

Casamento

Hoje estou no dia de princesa.
Logo mais irei ao casamento dos meus amigos (esses da foto) e estou me produzindo. Mulher sofre, né! rsrs
Depois coloco as fotos e quero fazer a comparação com as fotos de um casamento que fui há um ano atrás...meda!!!!
Já fui as unhas, cabelo e agora parto para a maquiagem! Vida difícil...huahuahua
Beijos e ótimo final de semana.
Felicidades aos meus amigos!!! Que Deus esteja sempre abençoando essa nova família que se forma!

Pés de anjo

Droga, hoje não fui à academia!!!
Ontem voltei para casa com os pés doendo bastante, na verdade já estavam na terça e isso fez com que ao correr pisasse errado, resultado: hoje não aguentava pisar direito! Achei melhor não ir para poupá-los. Malhei três dias intensamente, agora volto segunda com força total.
Malhar já faz parte da minha rotina!Quem diria eu falar isso...
Pois é, sabe do que me dei conta também????? O que inicia dia 22 de dezembro, exatamente daqui a 3 MESES????????
O VERÃO!!!!!! Ai, que medaaaaa!!!! Tenho três meses para sair dos três dígitos!!!! Vamos que vamos, força total!!!!

Vamos juntas!!!

Beijos

Ahhhhhhhhhhhhh

Genten!!!!
Quanto tempo não escrevo aqui!!! Oh, mas visito todas quase todos os dias pelo cel, só não tenho comentado porque, não sei o motivo, meus comentários dão erro quando mando, acho que terei que mexer na configuração.
Eu estou indo de vento e poupa da malhação. Já estou correndo na esteira!!! Fiquei muito feliz, mas faço tiros para acelerar o emagrecimento. Corro 3min e ando 2min do total de 30 min no inicio e 15 min no final, no meio da série da musculação ainda faço 15min de transport. Saio da academia encharcada com o cabelo parecendo que saí do banho, minha vizinha perguntou se eu estava fazendo natação...rsrs... adoro!!!!
Só não estou muito feliz com meu peso, hunf! Não diminui, krak!!! Aí, meu amigo, que é praticamente meu personal não presencial...rsrs... explico: ele é professor de Ed. Física me orienta muito, diz o que tenho que fazer e como, porém não malha comigo... Continuando, ele e o prof da academia falaram que a gordura é transformada em massa magra que é mais densa,por isso o peso não diminui, porém perco medidas e blá blá blá... ok, já sei, já entendi, as medidas realmente diminuíram muito, minhas roupas estão caindo, super largas, mas... DÁ PARA O PESO NA BALANÇA TAMBÉM DIMINUIR, POR FAVOR!!!!!!!!?????
Ai, que nervoso isso!!!! Mas nem tudo é em vão, vou me avaliar pelas medidas agora, não pensarei no peso.

Aqui vai uma injeção de ânimo da Lucília Diniz, que emagreceu 60kg:
Fonte: DietaJá!

Beijos!

Dona M...


Minha balança está dormindo, não é possível!!!! Gente, desde que comecei a malhar só emagreci na primeira semana, depois o peso é sempre o mesmo. Minha RA está na boa, estou malhando muito e... AAHHHHHHHHHHHHHHH... vou ficar louca...rsrs
Hoje nem fui malhar, droga. A Dona M demorou e finalmente veio, e com tudo...estaa bem atrasada. Hummm, será que era isso? Veio na minha mente agora... mas minhas roupas estão cada vez mais largas, não entendo.
Preciso ir a uma Nutri decente, urgente!!! Não quero ir a essas que nem pede exame nem nada e passa uma dieta impressa ou xerocada a qual passa para todos que lá vão. Preciso de uma comprometida e que me acompanhe. Alguém do Rio sabe de alguma???? Please!!!!!!!!!!!!

Esse fim de semana trabalharei em um retiro católico para jovens, lá da paróquia. É muito bom! Mas adivinhem em que local trabalharei... na cozinha!!! Ai, que Deus me ajude a não jacar...rsrs
Então só volto aqui na segunda.
Beijos e tenham um ótimo final de semana.

Suar a camisa

Olá, minha amigas!!!
Estou sumidinha, mas firme e forte no meu projeto verão!!!rsrs
Com isso, minha rotina está brabeira: acordo 5h45 para preparar meu café- da- manhã, meu lanche e tudo que levo da minha RA. Trabalho o dia todo e vou direto para a academia, só chego por voltas das 21h30! Isso de segunda a sexta! Uma das vantagens do exercício físico é essa, disposição total!!!!


Eu já tinha comentado uma vez, que adoro a revista SHAPE. A de agosto não ficou atrás, tem reportagens ótimas e no site dicas excelentes.
Vejam uma que achei muito interessante:

4 amigos da dieta
Está precisando de uma mãozinha para perder aqueles últimos quilinhos? Veja aqui o que fazer!
Por TaigaCazarine

Se você está seguindo direitinho o cardápio, mas não anda vendo resultados, a nutricionista Bruna Murta, da Rede Mundo Verde, revela quatro estratégias para dar um up na sua dieta.

>1. Reduzir o apetite
Cápsulas de fibras, como ágar-ágar, quitosana e espirulina (clique aqui para saber mais), são ótimas para enganar a fome. Quando entram em contato com o líquido do estômago, formam um gel e causam a sensação de saciedade, reduzindo o apetite.

>2. Detonar a gordura
O chá verde e o chá branco possuem efeito termogênico, ou seja, aumentam a temperatura corporal, aceleram o metabolismo e potencializam a queima de calorias.

>3. Amenizar a celulite
O chá de hibisco auxilia no emagrecimento, uma vez que possui efeito diurético e anti-inflamatório - tiro e queda para detonar os furinhos.

>4. Diminuir a ansiedade
Os chás de cidreira e maracujá possuem ação calmante e combatem a ansiedade, que muitas vezes pode ser a culpada por você atacar aquele docinho no meio da tarde.

#ficaadica

Beijos e um ótimo feriado!!!