Feriado lindo...

28/10/2011
Novidades sobre meu peso... Balança chegou...eeee
Quando postar de casa, dou mais detalhes, ok!
Beijos

Levei um susto hoje!!!

22/10/11

Genten, genten!!!!
Fui ao shopping hoje e com o que me deparo???? Decoração de NATAL!!!!!! Que isso? Mas ainda falta muito!!! Ou não??? Como o tempo está a jato!!! E o comércio mais ainda, né? Krak, não perdem tempo!!!!!
Bem, já vou começar me programar, então! Pois se o Natal está as portas, significa que... MINHAS FÉRIAS também!!!!!! Huhuuuuuu!!!!

Beijos e bom final de semana.

EU CONSIGO!

19/10/11

Olá, lindas do meu cuore!

Que semaninha linda, não? Estou com AF e RA perfeitinhas!!!
Aliás, hoje estou... tipo, orgulhosa de mim!
Após uma semana de jacadas e nada de AF, hoje passei por uma prova de fogo, porémmmmmmm... eu VENCIIII!!!! Huhuuuuuu!!!!
Deixa eu contar: na escola tivemos a comemoração pelos dias dos professores, funcionário público e aniversariantes, então, vocês, claro, já sabem que a mesa de guloseimas foi A MESA. Tinha um monte de salgados (meu fraco) e uma torta... ai ai. E sabe o que fiz? Não comi nadinha!!!! Pois é, na verdade, nem senti vontade, tinha feito meu lanche da manhã e estava próximo ao almoço, então preferi ir almoçar já que precisava me alimentar direito para aguentar a malhação. Fui com meu amigo, professor de Ed. Fisica que também faz RA.
Para vencer essa tentação, obvio, não é nada fácil, mas a AF me ajuda muito, pois penso assim: " não me mato durante duas horas na academia para colocar tudo a perder com isso (a tentação)". Tem que valer muito a pena...rsrs...
O que mais me incomoda são as pessoas que ficam empurrando e incentivando, aí, isso é muito chato. Falou uma vez ( o que não era nem para acontecer, pois sabem que faço RA desde janeiro), viu que não aceitei, basta. Mas não, ficam lá "come, só um, come que depois você queima na academia (????)" Ahhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!! Com vocês também acontece isso?
Na verdade, eu sei que isso é reflexo de mim mesma, das minhas recaídas e tal.
O importante é saber que SÓ DEPENDE DE MIM!!!!

Fiquem com Deus!
Beijos

E vamos que vamos!!!

17/10/2011


Firme e forte para recomeçar, após essa semana off (vergonha!).

Tenham uma ótima semana!
Beijos

Semaninha off!

13/10/11.

Pois é, amigas, essa semana não estou nada bem.
Segunda estava extremamente cansada, não fui a academia, apaguei quando cheguei em casa. Terça foi a festa das crianças, dancei, pulei suei muuuuito e de lá a equipe de professores e diretora fomos confraternizar, resultado: bebi muito. Ah, mas foi tão, mas tão bom, fazia tempo que não me "soltava" assim. Quarta churras com amigos e hoje visitaaa... Dona M. chegou e com ela vieram a senhorita cólica e o senhor inchaço, ou seja, direto pra casa.
Meu Deus, que semana vergonhosa!!
Isso muda segunda, pode ter certeza!!
Beijos

Boa troca!


Olá, minhas amigas!

Ai ai... ta passando... Como fiquei mal na segunda, uma dor de cabeça absurda que durou o dia todo mesmo tomando 2 remédios. O que me deixou com mais raiva foi a compulsão pelo chocolate, fazia tempo que não exagerava no doce.
Ontem ainda estava estressada, porém lutei contra mim mesma e fui para a academia. Troquei o mau- humor pela malhação!! E sabe de uma coisa? Foi a melhor coisa que fiz!! Aquela história de que malhar faz bem para o humor, estresse, que libera não sei o que que tráz sensação de bem estar e... Então, é verdade!!! (rsrs) Cheguei em casa revigorada, dormi tão bem... Muito bom!!!
Ainda não me pesei. Meu irmão disse que me dará uma nova balança... tô esperando... rsrs
A da academia fica na porta, muito visível, morro de vergonha! Então vou esperar... espero que ele compre logo!!!

A Zizi me alertou que meus posts estão sem data.( Obrigada, amiga)Porém, já fui na configuração e nada adiantou... não sei o que acontece?!

Deixa eu ir.
Beijos e fiquem com Deus.

...?...?...?



Sem RA e sem AF hoje, ou seja, nada a declarar!!!!

Beijos

10 semanas para...


Não vejo a hora de:
* poder dormir tarde e acordar bemm tarde;
* escolher o melhor horário para malhar;
* passar o dia na praia e ficar com aquele bronze;
* sair da missa e ficar batendo papo com os amigos sem me preocupar com a segunda;
* DORMIR, DORMIR, DORMIR E DORMIR!!!!!!

Ai ai... enquanto não chega, vou sonhando com esse momento!
Tô cansada e com muita preguiça... queria ser pobre só um dia, porque ser todo dia tá f...

Ontem e hoje eu jaquei, ai que droga! Mas bola para frente, nem ficarei pensando nisso.

Beijos e ótima semana!

Descoberta e alívio!!!

Meninassss!!!!
Descobri porque meu peso não desce na balança!!!!! Ela está quebrada...hhauhauhauha
POis é, encucada em não ver os números descerem pedi ao meu irmão para se pesar e... deu o mesmo peso (?), detalhe: ele tem 1,50 e é magro (!!!!!). Adorei, né...ufa que alívio!!! Mas não me perguntem o peso real, pois tenho que comprar outra. Na academia não vou me pesar, tenho vergonha :)
Essa semana fui a uma loja de produtos naturais e fiz comprinhas saudáveis: castanha do pará, granola e bala de algas marinhas. Muito bom! Li algumas reportagens e resolvi comprar, vejam:

Poderosa castanha
Ricas em gorduras mono e polinsaturadas, capazes de reduzir os níveis do colesterol ruim do sangue (LDL) e aumentar o bom colesterol (HDL), >as oleaginosas ajudam, por exemplo, a impedir o desenvolvimento de doenças cardiovasculares e, de quebra, dão sensação de saciedade.
Mas, as oleaginosas são também altamente calóricas, por isso é preciso muito cuidado para não exagerar na quantidade ingerida (5 unidades por dia são suficientes).

Ajuda a evitar a propagação do câncer além de diminuir a sua incidência.
Outros benefícios desta fruta vêm das suas propriedades preventivas na cardiomiopatia, doença do miocárdio associada com disfunção cardíaca.
Também melhora o sistema imunológico, equilibra a atuação dos hormônios da tireóide e é poderoso antioxidante.

Para se ter uma idéia, uma unidade de castanha-do-pará tem em média 59 microgramas de selênio, quantidade aconselhável para consumo.
Consumir castanha-do-pará moderadamente faz bem para a saúde e para a forma física, uma vez que pequena quantidade proporciona saciedade.

Benefícios da GRANOLA
De acordo nutricionistas, devida a falta de padronização de sua receita, a granola conta com diferente receitas, as quais são criadas por cada empresa fabricante crie a sua, assim um único fabricante pode oferecer diferentes linhas do produto. Os componentes presentes na granola auxiliam no processo digestivo e também para a melhora da flora bacteriana, sendo que as fibras solúveis ajudam na alimentação dos microorganismos da flora intestinal, o que traz grandes benefícios às saúde. Desta forma, trata-se de produtores de vitaminas do complexo B, que tem a finalidade de proteger a parede do intestino e do cólon, além de ter a capacidade de prevenir doenças no aparelho digestivo e câncer. A granola contem diferentes e importantes componentes para o equilíbrio do organismo, sendo que regula o intestino, oq eu reflete na pele, que passa a ter um aspecto mais saudável e bonito. Além disso, os minerais presentes na granola, em especial o zinco e o selênio, os quais tem a capacidade de prevenir o envelhecimento das células por serem antioxidantes.

Realizando apenas o consumo regular da granola você não terá nenhum benefício aparente, sendo que de acordo com especialistas, é preciso que a granola venha acompanhada de uma alimentação equilibrada ao longo do dia, já que a granola interfere por possuir elementos naturais e saudáveis que defendem o organismo, como as vitaminas e minerais. Desta forma, a granola tem como principal função regularizar a função intestinal, controlar a gordura e o açúcar no sangue, e agir como um antioxidante.

Bala de algas marinhas
Composição e benefícios

Colágeno concentrado

O principal ingrediente dessa maravilha é o colágeno hidrolisado (ou gelatina farmacêutica). Usado para dar base ao doce (no formato de bala ou bombom), tem cerca de 20 aminoácidos – mais do que na gelatina que a gente come de sobremesa e numa concentração bem maior. Portanto, os efeitos não se comparam. “No estômago, o colágeno hidrolisado vira um gel que se expande e ocupa espaço, reduzindo o apetite. Como tem digestão lenta, ainda faz com que a fome demore para voltar”, explica a nutróloga Alessandra Kalaes, da Clínica Ágape, em São Paulo. Além de ajudar no emagrecimento, o colágeno previne a flacidez. Ao chegar ao intestino, libera aminoácidos que favorecem o próprio organismo a produzir mais colágeno. Substância importante para formar músculos e firmar a pele.

Beijos!!!