Motivação total!

29/07/2012

Das duas uma indo na feira Rio Sport Show: ou eu sairia de lá super motivada a continuar me cuidando em busca do meu objetivo ou sairia deprimida ao ver tantos corpos esculturais... adivinha...

Quero muito continuar em busca do corpo que sonho!!!! SÓ DEPENDE DE MIM!!!!

Agora, uma coisa é certa, as pessoas estão se cuidando cada vez mais!!!! Claro, tem os que usam anabolizantes e tal, mas muitos são dedicação total a treinos diários e alimentação.

Gostei muito do local, estava lotada!!! Tinha tudo que é tipo de gente, variados motivos que levaram as pessoas lá, mas totalmente saudável. O pavilhão 4 era o de luta...ai ai, quanto homem bonito!!! rsrs... colírios!!! rsrsrs... cada corpo...

Tirei algumas fotos, porém a maioria ficou na camera da minha amiga, quando ela passar, posto aqui.
Mas vejam algumas:

Jorge Veloso- fisiculturista.
Minotauro
Oh, lá em casa...Arly

Me decepcionei com as mulheres que lá estavam nos stand, nenhuma com corpo escultural, as visitantes tinham mais corpo do que as que estavam lá. Queria tirar uma foto para falar para meu prof como eu quero o meu...rsrs... não foi dessa vez.

TEnham uma ótima semana e FOCO, DETERMINAÇÃO E FORÇA DE VONTADE!!!!
Fiquem com Deus!!!

Foco, foco, foco...

27/07/2012

 ...é o que está faltando em mim!!!! Como assim???

Explico:

Estou apaixonada por corridas de rua, isso não é novidade para ninguém. Preciso emagrecer, pelo menos uns 15 kg para ficar mais leve e poder "voar" na rua e diminuir meu tempo, então Treinamento Funcional é o melhor caminho.
Acontece que quero muito definir meu corpo, treino pesado na musculação e aumento de músculos... Ah, também quero voltar para o boxe...
Perceberam que todos os desejos não se encaixam!? A única coisa em comum que tem em todos é o emagrecimento, de resto...rsrsrs

Se focar na corrida, preciso da musculação para fortalecer a musculatura, porém não para definir e não teria tempo para o boxe.
Se focar no emagrecimento, até posso juntar Funcional com Boxe, mas e a corrida e a definição???
Se focar na definição, posso fazer Funcional, emagrecer e partir para a definição e fazer boxe junto, mas e a corrida??? Ai, que dilema!!!

Se eu fosse rica, não precisaria trabalhar e teria tempo para tudo, droga! rsrsrs

No momento só tenho um caminho, o emagrecimento, que por sinal já fico no dilema, pois corro e faço o fortalecimento, mas e o funcional????
Essa semana está linda, de férias, deu pra fazer Funcional/ corrida/ musculação, mas semana que vem, o bicho pega. Já vou ter que deixar alguma coisa de lado...ai aiai...

Vou te contar... ser pobre todos os dias é f...a!!!!!!

Agora, imediato: emagrecimento e corrida (funcional???)
No peso ideal: definição e corrida
Boxe? Não sei...snif

Foco, Fabíola, Foco!!!!


Não é lindo corpo definido assim...
Corpo dos sonhos!!! Chegarei lá! 

  
Domingo irei na Rio Sports Show, uma feira fitness que acontece aqui no Rio. Nunca fui, na verdade não sabia nem que existia. Mas meu prof me chamou e disse que ficarei louca lá com as novidades do mercado... ai, meu Deus!!!!
 Depois conto como foi...rsrs




Ah, obrigada, de coração o carinho de todos e todas que passam por aqui!!!

8 meses de treino diário

26/07/2012

Dia 28 de julho faço 8 meses que treino diariamente com meu professor. Ontem tiramos algumas fotos para poder fazer um antes e depois e o balanço desse período. 
Como já disse antes, não consigo me ver mais magra, porém as fotos ontem me surpreenderam. 
O parabenizei, pois ele conseguiu tirar "leite de pedra". Nunca pensei em encontrar prazer na atividade física, sentir falta e necessidade em praticá-la, e ele conseguiu que eu sentisse isso tudo!
Gosto de ser desafiada, aliás, não gosto, pois sempre quero mostrar que posso e é nessa que ele se aproveita...rsrs...sempre propõe coisas novas e eu sempre indo nessa e me apaixonando por cada evolução.
 Nesse período, só me neguei a fazer dois exercícios e não era "corpo mole" e ele sabe disso. Tento ser a mais aplicada possível, pois como sempre falo pra ele "A maior interessada sou eu!"

As fotos não ficaram um suprassumo, mas espero que consigam perceber a diferença. São 8 meses de AF e menos 28 kg que não voltarão mais. 
Benefícios? Inúmeros, vale a pena lutar todos os dias contra a preguiça, falta de tempo, cansaço, etc.

Ontem,  fiquei feliz com o que ouvi (li, foi pelo facebook...rs) de um ex aluno do meu prof, que treinava um horário antes do meu (ou seja, quando eu chegava, ele estava terminando o treino): Falou que já ficava cansado de me ver chegar após dar aula o dia todo e ainda fazer personal, estava nítido que eu estava cansada, mas ainda fazia tudo que o prof mandava e sem reclamar.

Somos exemplo até quando menos nos achamos digno!


 

Adoro fazer o Treinamento Funcional, saio acabada de lá, foi com ele que mais emagreci! Mas semana que vem volto ao trabalho e as corridas então ele ficará um pouco de lado. 

Ontem o treino foi pesado...

ADOOOOROOOO!!!!

Somos nosso maior adversário!

25/07/2012

Ontem o dia foi sinistro!
Fui tomar óleo de coco com óleo de cártamo na noite de segunda, após um treino pesadissimo e antes da "janta". Pra quê???
Coloquei tudo o que tinha e não tinha dentro de mim para fora! Meu Deus, fiquei até, aproximadamente, 1h da manhã vomitando ecaaa.
Logo no inicio do modismo do óleo de coco eu comprei o óleo mesmo e não me dei com ele, joguei fora um vidro todinho. Agora fui testar em capsula junto com o de cártamo. Putz, uma bomba dentro de mim!!!!
Amanheci ontem fraca, mas tão fraca que, obvio, não fui correr. Fui me arrastando ao hortfruit comprar banana e foi o que me alimentou.

Fiquei mal o dia todo, tive febre...olha, óleo de coco na minha vida, nunca mais!!!!

Porém isso não me fez deixar de ir para a academia. A noite, tomei um bom banho e fui, me senti tão melhor lá que além do treino normal da musculação ainda fiquei para as aulas de aeroboxe e TRX. Sai tão bem de lá...

Essa é uma, das inúmeras, vantagens da atividade física, disposição total, satisfação pessoal...

Hoje amanheci bem melhor, graças a Deus. Mais tarde vou treinar na academia e dar uma corridinha de leve!

Por isso que devemos lutar sempre contra nós mesmo. Somos nosso maior adversário!


Circuito das Estações Adidas- Etapa Inverno

22/07/2012

Que dia lindo!!!! Domingo agradável, pessoas bonitas e todas em busca de saúde e bem estar. Como não gostar de um ambiente desses?

Nem tudo estava tão maravilha assim...rsrs...

Desde que comecei a correr, achei por bem e comodidade pagar a taxa de entrega do kit, já que os locais que eles colocam para entregar são muito longe ou contramão. Ainda não tinha tido problema até que... Até sexta nada do kit chegar. Já fiquei preocupada e um rapaz do face disse que eu teria que ir no local de entrega caso não chegasse até meio dia de sabado. Já fiquei puta com raiva, pra que paguei taxa de delivery (que não é barata)?
Beleza, eis que chegou por volta das 10h de sabado, porémmmmm... meu numero não veio! Sem numero = sem chip= sem dados da corrida = sem medalha
Que legal, né! Comecei a ligar para todos os amigos que eu sabia que iria lá para saber o que eu teria que fazer. Primeira resposta: eu teria que ir ao local. Garagalhei, né! Segunda resposta: pegaria no local apresentando a identidade.
Hoje quando cheguei lá e expliquei a situação ouvi um : "NÃO POSSO FAZER NADA POR VOCÊ!"
Hauhauhauhua... ela só podia estar de sacanagem com a minha cara, né! Só perguntei: "Como é que é???"
"Querida, quem é o supervisor geral aqui?" (vcs sabem que nessas horas 'santo' não resolve nada, tem que ir direto ao 'deus'). Ela apontou e lá fui eu, tentando ser a pessoa mais simpática do mundo. Ele prontamente resolveu a situação. Mas que estresse!!!!
Conclusão: não pagar mais delivery!

Voltando a corrida...
Foi muito legal, o ruim das corridas da Adidas é que tem muita gente, mais de 15mil inscritos e muitos não correm, só caminham, aí ferra com tudo. Não dava para seguir um ritmo constante, toda hora formava-se paredões e tinha que diminuir para conseguir ultrapassar... Dificil conseguir diminuir bem o tempo.
Em relação a Etapa de Outono, diminui 6 min, porém sei que poderia ter sido muito melhor. A galera que caminha poderia se concentrar de um lado só, ne... Mas fazer o quê!

Vamos a algumas fotos:
Sempre o trio!!!! Meu prof Alexsandro, eu e a Rose.
 
Próxima corrida: Rio Antigo- Light

 VAMOS CORRER!!!!

Pegar pesado!

21/07/2012

Essa semana entrei em recesso... que delicia!


Mas vocês acham que ficarei em casa só de barriga pra cima dando chances para os pensamentos de gorda tomarem conta de mim e eu jacar? Nananinanão...
Se eu ficar em casa a toa, sei que a vontade de comer o que não deve será um tentação, então...

Amanhã mesmo vou conversar com meu prof e quero intensificar  o treino.
Quero correr todos os dia de manhã e a noite vou para a academia fazer funcional e musculação. Assim, quero ver pensamento ruim me pegar...hunf!!!!

Fiz uma aposto com meu prof em relação ao peso. Hoje gostei muito do resultado, mas esqueci qual foi a aposta...hauhauhau... claro que ele também não se lembrará...rsrs
Mas não postarei o resultado aqui não, só dia 05/08 agora ;)

Olha esses sonhos de consumo: um é o que quero ter igual (imagina eu com uma barriga assim!!!) e o outro quero ter pra mim...huahuahua...afinal, lugar da mulher é no tanquinho...rsrs


Amanhã, fotos da corrida!!!! Vamos que Vamos...



Domingo tem...

18/07/2012

CORRIDA!!!!!


2ª Etapa do Circuito!

Essa semana o treino está sendo bem light: segunda foi funcional, dois dias de corrida, e os outros dois intercalando com musculação.

Cheguei a um ponto que quero fazer tudo ao mesmo tempo...hehehe... Ah se eu fosse rica...

Explico: queria muito voltar a fazer o Boxe (parei para focar na corrida), voltar a fazer Funcional com mais frequência (emagreci muito quando focamos nesse treinamento), continuar a correr e ainda fazer musculação para o fortalecimento da musculatura. Ou seja, não trabalhar mais e viver para treinar... Olha que delícia!!!!! hehehe

Quem me dera! Então, enquanto não ganho na megasena, cotinuo no "que tem pra hoje"...


Semana passada me pesei e... 46kg OFF !!!!!!!!! Poderia ter sido melhor, já estou mais focada ainda.
Agora só me peso antes da corrida do Rio Antigo em agosto.


Meu kit da corrida está pra chegar, olha ai:

Tenham um ótimo restinho de semana...


Dor muscular... delicinha...rs

15/07/2012

Gentennn, essa semana fui massacrada pelo meu treinador!!! rsrsrs

Fizemos funcional, corrida, musculação e de quebra ainda fui para o aeroboxe, ou seja, estou cheia de dor...rsrs...  Calma que tudo bem dividido durante a semana, mass... Acho que o pior foi a musculação, ele estava inspirado...

Adoooorooo!!!! Mas não imaginei que ficaria com tanta dor!!!rsrs



Não vejo a hora de começar o treinamento para hipertrofia...

Tenham uma ótima semana!!!!

Endorfina na veia!

11/07/2012

Ontem eu estava assim...


Após o treino de ontem, já voltei melhorzinha. Mas após os 5km da corrida de hoje... Estou assim...



Sabe como se chama isso?????
ENDORFINA
Adooooro!!!

E você, prefere se senitr melhor se exercitando ou se lambuzando (e engordando) com uma barra de chocolate???

A escolha é sua!!!!

Esclarecendo...

07/07/2012


Exatamente isso!
Muitos me olham atravessado quando falo como emagreci, até aqui, 47kg. Se espantam quando falo o "segredo", que na verdade, todos sabem que é a receita correta e é o que dá certo, porém ninguém quer fazer sacrifícios, né!

Pois bem, a verdade é essa!  O "segredo" é REEDUCAÇÃO ALIMENTAR + ATIVIDADE FÍSICA!

"Ohhh, mas como? Você não tomou remédio??????? "

Como odeio essa exclamação!!!

Mas o pior ainda está por vir...

"Ah, mas você não come nada? O que você come?" -   Vivo da luz, virei planta!

"Mas eu não consigo parar de beber" -     Eu também bebia e parei. Foi fácil? Não!! E parei na pior época, no verão, quando vamos a praia direto e praia/ churrasco são sinônimos de cerveja.

"E o doce, como você faz?" - Não faz!rsrs Comprei vários tipos e sabores de barras de cereal até que selecionei as minhas preferidas e  assim como quando sinto necessidade. Ou tomo um picolé de fruta.

"Ah, mas não consigo ficar sem o chocolate" - Querida, sacrifícios! Ou vc se esforça ou não conseguirá mesmo.

"Sou viciado em Coca-cola"- Mas do que eu era? Duvido!!! A Coca- cola era água pra mim, não vivia sem. Nunca mais dei um gole, pois sei que se eu fizer, já era, tenho medo de sentir o gosto novamente e não conseguir parar. 

"Mas eu só como na rua, não tem outro jeito" - Perfeito! É só selecionar os alimentos corretos! E eu que tinha como opção somente a merenda da escola em que trabalho. Passei a acordar mais cedo para fazer minha comida antes de ir trabalhar ou no dia anterior ou ia comer na rua.

"Ah, mas..."

Ah, mas nada!!!! Chega!!!!!

Ou você quer ou você não quer!!!!
Não é fácil! Estou nessa mudança de vida ha 1 ano e 6 meses. Não fui a nenhum médico. Primeiro tive que mudar minha mente para depois começar a mudar os habitos. 
Muitos "nãos" foram ditos com vontade de ser "sim". Mas escolhi ser magra e essa escolha me exigiu muito!!!!

Aprendi que se eu quero, eu posso, basta FAZER!  

Não tomei remédio, mudei minha alimentação e faço atividade física. Não emagreci rápido, tem gente que emagrece bem mais rápido. Nesse período, tive algumas vezes que engordei, pois dentro de mim sempre terá a "alma gorda", será uma briga eterna, pois segundo um médico disse há alguns anos atrás pra mim: "Obesidade é uma doença sem cura. Tem tratamento, porém esse tem que ser eterno e os remédios: ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL + ATIVIDADE FÍSICA"
Pois o meu começou ha 1 ano e 6 meses atrás e será pra sempre!!!

Então, se você está nessa luta e vive arranjando desculpas como essas acima, sinto-lhe dizer, mas SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!!! NINGUÉM PODERÁ FAZER NADA SE NÃO QUISER!

É isso, gente!
Tô cansada das pessoas, surpreendidas, virem falar comigo, pergutam tudo e depois ficam dando desculpinhas. Alowwww, queridos, não é fácil não, okkkk???



Olha a FÓRMULA MÁGICA aí:



Esse meu cantinho está cada vez menos oculto para o meu mundo real (deslize meu, dei mole). Então, já fica a dica...rsrs

Morta com farofa!!

04/07/2012

Essa semana está se arrastando... Não vejo a hora de chegar sábado, apesar de já saber que a manhã de sábado será sinistra, já penso na parte da tarde para poder descansar. Espero que não apareça nada!

Estava analisando meu emagrecimento e lembrei que junho/ julho do ano passado foram os meses que me rendi as festas juninas e engordei. Estava com 6 meses de RA, não fazia AF e adiquiri alguns (muitos) quilinhos.
Sexta e sábado a noite já fui convidada para ir a duas festas juninas... ai ai
Por quê? Por que essa época tem que ter comidas tão gostosas????

Aiiii... Ainda bem que na de sexta, irei com uns amigos que são adeptos a AF e cuidam muito da alimentação, assim é bem mais fácil, pois todos estarão na mesma vibe, porém sábado... Tenho que me preparar psicologicamente ou fazer desse dia meu dia do lixo. Vou ver ainda.
Mas, graças a Deus, esse ano estou, como posso dizer, mais "acostumada" com RA. Ela já faz parte da minha vida, não é algo que um dia acabará é um modo de vida, para sempre. Tenho isso bem firme na minha mente...ufa!

Treino de hoje: 5km- só subida

 NÃO HÁ VITÓRIA SEM RENÚNCIA E SACRIFÍCIOS!


3ª Corrida

01/07/2012

CORRIDA ELETROBRÁS - ENERGIA E MOVIMENTO 
Que dia domingo lindo de sol!!!
Aliás, esqueceram de dizer a São Pedro que estamos no inverno, alowww!!!
Gente que calor!!! Serei sincera, senti muito nessa corrida, cheguei acabada! Mas, graças a Deus, consegui abaixar meu tempo em alguns segundos!!!
Vejam:
Como é bom!!! Só vivendo para saber!!!

Agora, aguardar Adidas Inverno!