Só por hoje

Ohh, vida!
Nossa, é uma luta diária essa vida. Luto contra meus pensamentos de gordo, contra a preguiça, o sono, o cansaço... Engraçado que eu AMOOO treinar, o problema maior é sair de casa...rs... quando chego na academia, me realizo.
Mas é assim mesmo, somo nosso maior inimigo. Tudo vale para sentir aquela sensação de dever cumprido no  final do treino.
Hoje foi tudo certinho na alimentação, daqui a pouco vou para a academia. Temos pra hoje Spinning e Boxe, mas ainda não se se farei o primeiro por conta do joelho que ainda dói por causa da corrida.
As fotos a seguir mostram um pouquinho do meu treino de seg/quar/sext:




Vamos que vamos!!!!

III Etapa Circuito Athenas

          Esse domingo aconteceu a última etapa do Circuito Athenas, no Recreio. Esse circuito é muito interessante, pois você vai progredindo na quilometragem. Na primeira fiz 10km, na segunda 16km e, agora na terceira seria para eu ter feito 21km. Porém, na época das inscrições, eu já previa que 21km era muito pra mim, não estaria preparada para tanto. Ainda bem que fui sensata na época.
         Estou há dois meses sem correr, no máximo 2km na esteira, pensei duas vez em não ir nessa corrida. Mas, como desistir não faz parte do meu dicionário... Lá fui eu com meus amigos. 
         Juro que no meio do caminho, senti muita vontade de virar nos 2,5km e só fazer 5km, mas continuei. Não sei se já tinha comentado, mas estou com uma dor no pé já tem um tempo, e sem treino, sem curar a lesão, adivinham???? Pois é, no km 7, não aguentava de dor!
         Mas quem disse que parei? Diminuí muito o ritmo, mas  continuei correndo. Foi meu pior tempo de 10km, porém, mesmo no perrengue, percebi o QUANTO EU AMO CORRER. Como foi bom! Mesmo com muita dor, estar sentindo aquele vento no rosto, aquela sensação de liberdade... ai, não tem explicação. Como é bom!!!!


Amanhecer no Rio

Amigos Viciados

Medalha sofrida...rs

             Depois, vendo os depoimentos das pessoas que correram, percebi que essa corrida não foi fácil pra ninguém...rs

Plano Alimentar

Bem, meu cronograma alimentar consta o seguinte:

De OUTUBRO A FEVEREIRO o objetivo é a perda de gordura corporal. Para isso estou numa dieta específica e fazendo muitas atividades aeróbicas.
Voltei a frequentar a academia todos os dias, o que gosto muito. Adoro o ambiente, as atividades... O difícil é sair de casa, depois que estou lá, me entrego...rsrs

De MARÇO A MAIO focaremos na definição muscular, isso inclui o uso de suplementos. 

Em JUNHO farei novos exames para reavaliar como estará minhas taxas.

E, se Deus quiser, em JULHO terei alta nutricional e estarei linda e bela!!!!

Esse mês de outubro não foi dos melhores não, tive muitas festas e não resisti a cerveja :(
Mas voltei ao foco antes do mês acabar...rs... nunca é tarde.

Iniciei, dia 01 de outubro, com 93kg e percentual de gordura 43,3% pois é, isso tudo!!!!

Engordei 10kg e meu PG não está nada agradável. Mas desistir não faz parte do meu dicionário, então, vamos a luta, pois a guerra é grande!

Tentarei todos os dias relatar aqui como foi meu dia, isso me ajudará muito.
Minha foto que em julho/ 2014 será usada como o antes (início do PA):


Meu personal que luta juntinho comigo há quase 2 anos.

Eita, saudade!

                 Quanto tempo não venho postar aqui! Saudade dos incentivos, dicas, elogios, sugestões... nossa, como o blog foi importante no meu processo de emagrecimento. Não é à toa que engordei 10kg, né... snif... 
Mas estou de volta ao foco desde o dia 01 de outubro. Por que dia 01? Porque resolvi procurar uma nutricionista e desde o dia 04 sigo um plano alimentar mais focado no meu objetivo. Depois vou postar aqui meu peso inicial do plano e algumas porcentagens para em maio postar o depois. Isso mesmo, meu plano, dando tudo certo, em maio atinjo o objetivo. Tentei postar pelo celular, mas não consegui, seria tão mais presente aqui se conseguisse. Mas está bom, estou mega feliz por estar de volta e focada.
Queria postar uma foto, mas, como formatei o note há pouco tempo, estou sem fotos aqui.