Meninas, quanto tempo nao posto aqui!! Mas saibam que sempre que posso visito o cantinho de vcs. Comprei um celular com acesso a internet (ebaaa) e estou me familiarizando...rs... So hoje consegui postar aqui...rs
Vi o resultado do desafio, fiquei mega surpresa, nossa!! Eu ja tinha ate falado para a Leticia que infelizmente eu nao consegui bater minha meta e tal, nem esperava ganhar nada. E nem acho que mereça, pois se eu tivesse me dedicado mais teria chegado mais perto. Mas eu chego la, se Deus quiser!
Obrigada, de coraçao, pelo carinho e torcida de todas! Amanha faço um post decente pelo computador mesmo.
Beijos e mais uma vez OBRIGADA!

2 comments

Unknown | 22 de junho de 2011 às 23:33

Olá Bia,

Que bom que voltou!

Beijos e excelente feriado!

ingridy | 23 de junho de 2011 às 00:47

ja estava com muiiiiiiiiiita saudades