Feliz!!!

Olá! Hj estou muito feliz, conseguir passar pela primeira prova de fogo... a festinha de ontem! Nossa, era rodízio de pastel e ainda cachorro- quente. E a cervejinha geladinha... nossaaaaa!!!! Mas vou contar... foi muito tranquilo, graças a Deus!!! Apesar do calor, resisti muito bem a cerveja, quando começaram a passar os pasteis, não vou negar que o cheirinho estava delicioso, mas como eu tinha lanchado antes de sair de casa, não senti vontade nenhuma de comê-los...eeeeeee!!!!! Só no final quando passou o de banana que eu comi um e um pedacinho do bolo de aniversário. E bebi água e suco a festa toda...rsrs difícil foi não beber coca-cola! Com o calor que está aqui no Rio uma coquinha geladíssima...hummm, mas a frase não saía da minha mente: SÓ DEPENDE DE MIM! E consegui!!!!

Alguns amigos que não ajudam muito, né, mas é isso aí, vou levando!

Hj tem outra festa... vamos que vamos!

Beijos

2 comments

Tati | 26 de janeiro de 2011 20:31

Oi Bia,
Passando por aqui, para conhecer o seu cantinho.
Sabemos que a luta não é facil, mas só depende de nós para seguirmos em frente e alcançarmos os nossos objetivos.
Eu tenho muitos quilos para eliminar deste corpinho. Mas com certeza conseguiremos.
Beijos!!!

Daniele Ribeiro | 27 de janeiro de 2011 09:08

Oi Bia,
Obrigada pela visita e apareça sempre viu...
Vou te seguir...
Que bom q passou pela prova de fogo e resistiu as tentações...
bjs