O pq desse blog?

Bem, resolvi fazer esse blog, depois de mt resistir, para que seja mais uma ajuda para o meu emagrecimento. Após ler o bloggs da Gabi e da Larissa comecei a fazer uma releitura da minha vida, de tudo que está acontecendo, de tudo que já passei e resolvi tomar uma atitude! Não dava mais para ficar tão acima do peso, então busquei forças, li esses sites todinho, todos os arquivos e decidi: Eu vou mudar porque eu consigo!!!!!
Uma vez li uma frase, que se não me engano, foi no blogg da Larissa que diz: "Só não consegue quem desiste" e foi com ela que consegui emagrecer um tempo atrás, porém não soube perseverar, mas dessa vez será diferente. Eu quero, eu posso e vou conseguir!!!!!
Iniciei minha reeducação alimentar dia 18/01, medi minha formosura (rsrsr) e anotei tudinho em um caderno. Aos pouco vou postar tudo que fiz para iniciar essa batalha a favor de mim, pois SÓ DEPENDE DE MIM!

Beijos e até mais!

Reply to this post