Comer Rezar Amar!!!!!

Olá, minhas lindas!!!!!

Como estão? Eu estou cansadíssima!!! Tenho saído esgotada do trabalho...

Conforme tenho visitado vcs, vejo que a maioria está no mesmo barco: cansadas seja com o trabalho, seja com as tarefas do dia a dia, então resolvi vir dar uma sugestão de leitura.

Em dezembro comprei o livro Comer Rezar Amar, mesmo não tendo assistido o filme. Amigas, eu, simplesmente, devorei o livro. Muito bom!
Muitos fatores me levaram a querer mudar minha vida e esse livro faz parte desse divisor de águas!
Ontem, arrumando meu armário, voltei a ler algumas partes.

Vejam a sinopse:

"Um divórcio traumático e a perda do sentido da vida. Este é o principal mote para o início da viagem de libertação feita pela autora Elizabeth Gilbert em “Comer Rezar Amar”, grande sucesso literário e recentemente adaptado para o cinema.

O trauma sofrido pela autora a leva por uma viagem na tentativa de reerguer sua vida profissional e espiritual. Saindo de sua zona de conforto, passa pela Itália, Índia e Indonésia. Em cada um dos países, descobre os prazeres de vida. Aprende italiano por puro prazer, delicia-se com os quilos extras que ganha (e que eram necessários depois da perda de peso com o divórcio) e conhece facetas diferentes de cada lugar por onde passa.

A libertação prossegue pela Índia, onde aprende a meditar e consegue efetivamente esquecer dos ex-amores. Aprende a lidar com a diferença de cultura, de hábitos e conhece novos amigos por onde passa. Finalmente, na Indonésia, conhece um novo amor , seguindo os conselhos dados pelo amigo americano na Índia. E a vida começa a tomar fôlego novamente.

Extremamente espirituoso , o livro é uma leitura suave e divertida. Em sua busca espiritual por Deus, a autora trava discussões divertidas com sua mente, relatadas de forma como se a mesma estivesse presente de várias formas, ora sem dizer uma palavra, em outras opinando nas ações da autora. Os personagens ao longo da história também são igualmente divertidos e atuam como os contrapontos da personagem, que vão ensinando lições de vida em cada etapa da reerguida espiritual".




É isso, amigas, fica a dica!

RA perfeita > AF nem tanto X)

E a campanha continua...




Beijos, migas, tenham uma ótima sexta e até sábado.

9 comments

Unknown | 24 de março de 2011 às 20:48

Valeu pela dica amiga, acho que to precisando ler algo do tipo.
Grande Beijo

Jaky | 24 de março de 2011 às 22:06

ai nem me fala, essa correria tá me deichando louca rsrs, mas no meu caso semana que vem já volta tudo ao normal, ainda bem!
Boa ideia, acho que vou pegar um livro pra ler, eu tentei ler uns pela CBL (camara brasileira do livro) eles permitem que alguns livros sejam lidos pelo computador, mas eu não gostei muito afs é cansativo, e eu prefiro ler deitadinha na minha cama rsrsr,
bjoss até mais

Bru | 24 de março de 2011 às 22:47

oi Bia!!! a gente acaba se chateando com algumas coisas da vida as vezes, mas faz parte, temos que procurar ânimo em algum lugar! estou louca pra ler esse livro, mas tem tantos que eu quero ler que tô confusa! beijos

Fefa | 24 de março de 2011 às 23:36

Eu vi o filme e ainda nao li o livro todo.
me apaixonei.
se vc não viu o filme ainda vale a pena.
e eu que não li o livro ainda, agora sei que vale a pena ler.
te conheci por acaso.
te sigo.

Mari | 25 de março de 2011 às 00:38

Oi linda... não li o livro nem vi o filme... ando muito atrasada com esses prazeres... risos, mas adoro ler e a dica tá anotada pros meus próximos livros...
Beijos,
Mari

Cris Bonfim | 25 de março de 2011 às 16:25

oi floor!
eita vida ne, qnd tava trabalhando chegava em casa so po po, agora que to em casa me acabo de tanta coisa pra fazer, parece que nunca acaba... ai meu deus...
otimo fds, bye!
bjokas

maria | 25 de março de 2011 às 18:08

oiiii adoro ler,desde aqueles livrinhos de banca de jornal julia,bianca rsrs,mas como mae fresca estou lendo quem ama educa rsrs tenho esse livro em casa e to doida pra ler
beijocas

ingridy | 25 de março de 2011 às 19:07

adora ler isso me faz bem relaxa e adorei a dica já tinha ouvido falar sobre o filme mais vou ler o livre antes já que o livre é bem mais rico em detalhes.bjks bom final de semana.

verina | 25 de março de 2011 às 19:16

Oiquerida,passei para desejar um ótimo fim de semana!!!!
Beijosss