Desafio de Outono- Selinho/ Martha Medeiros


Helloooooo!!!!! Como estão, minhas amigas de luta????

Vcs leram esse selinho aí acima???? Então, já devem imaginar como estou, néééééé!!!??? Que lindooooooo!!!! Ahhhh, muito legal esse balanço do Desafio... a Lê contabilizou os quilos eliminados de todas as participantes e já foram para o ralo 79,7 kg!!! Muito bom! Parabéns a todas as mulheres especiais!!!

Parabéns a Luciana, Larissa, Maria Rita e Patrícia que também ganharam selinho pelo desempenho!

----------------------------------------------------
Li esse texto de Martha Medeiros e identifiquei muito com essa nova fase da minha vida. Quem tiver um tempinho, dá uma lidinha ;)

"Acho a maior graça. Tomate previne isso,cebola previne aquilo, chocolate faz bem, chocolate faz mal, um cálice diário de vinho não tem problema, qualquer gole de álcool é nocivo, tome água em abundância, mas não exagere...

Diante desta profusão de descobertas, acho mais seguro não mudar de hábitos.

Sei direitinho o que faz bem e o que faz mal pra minha saúde.

Prazer faz muito bem.
Dormir me deixa 0 km.
Ler um bom livro faz-me sentir novo em folha.
Viajar me deixa tenso antes de embarcar, mas depois rejuvenesço uns cinco anos.
Viagens aéreas não me incham as pernas; incham-me o cérebro, volto cheio de idéias.
Brigar me provoca arritmia cardíaca.
Ver pessoas tendo acessos de estupidez me embrulha o estômago.
Testemunhar gente jogando lata de cerveja pela janela do carro me faz perder toda a fé no ser humano.
E telejornais... os médicos deveriam proibir - como doem!
Caminhar faz bem, dançar faz bem, ficar em silêncio quando uma discussão está pegando fogo,
faz muito bem! Você exercita o autocontrole e ainda acorda no outro dia sem se sentir arrependido de nada.
Acordar de manhã arrependido do que disse ou do que fez ontem à noite é prejudicial à saúde!
E passar o resto do dia sem coragem para pedir desculpas, pior ainda!
Não pedir perdão pelas nossas mancadas dá câncer, não há tomate ou mussarela que previna.
Ir ao cinema, conseguir um lugar central nas fileiras do fundo, não ter ninguém atrapalhando sua visão, nenhum celular tocando e o filme ser espetacular, uau!
Cinema é melhor pra saúde do que pipoca!
Conversa é melhor do que piada.
Exercício é melhor do que cirurgia.
Humor é melhor do que rancor.
Amigos são melhores do que gente influente.
Economia é melhor do que dívida.
Pergunta é melhor do que dúvida.
Sonhar é melhor do que nada!"



Beijos e ótima nova vida a todas!

13 comments

Érica & Rafa | 6 de abril de 2011 às 22:52

Oi Bia!
Também estou procurando um super incentivo para emagrecer!
Quero engravidar e estou sobre peso!
Gostaria de dicas, me passa o que vc fez e está fazendo...
quem sabe juntas podemos nos ajudar?
obrigada
parabéns pelo kilos eliminados!
bju
e boa sorte

| 6 de abril de 2011 às 23:14

Oii Bia!!!
É isso ai poderosa quer acredita sempre alcança to muiito feliz por vc e continue firme e logo alcançara seus dsejos.
Adoooooooorooo.
Bjoos

Mari | 6 de abril de 2011 às 23:19

Que linda!!! parabéns!!!! Tô mega feliz por vc!!!!
Beijos linda,
Mari

Angela Stefani | 7 de abril de 2011 às 03:04

oie

primeiro, parabéns!!!
:-)

Sabe que eu adorei esse texto da M. Medeiros ?
e nao é a mais pura verdade?
:-)

Acho que ela está certíssima.
As pessoas sao diferentes, tem organismos diferentes e o que é bom prá uma, nao é bom prá outra.

e o que nao faz bem prá alma, nao pode mesmo fazer bem para o corpo!!!

bjoooooo e bom emagrecimento!

Angela

Nosso emagrecimento | 7 de abril de 2011 às 07:15

Oie Bia, parabenssss, eliminar desse jeito tem que ter força de vontade mesmo,bjosss

Maria Reis | 7 de abril de 2011 às 08:10

Parabens amiga pela eliminação no desafio, bem merecido!!

Amei o testo, simplesmente maravilhoso,
bjos

Larissa Boaventura | 7 de abril de 2011 às 09:30

Muito bemmmmm vamos todas juntas perder peso, isso ajuda muitooooo. Beijos

Unknown | 7 de abril de 2011 às 09:34

Muito bom esse texto a Martha Medeiros sempre arrasa.
Passando pra desejar uma maravilhoso dia.
Grande beijo

Talita Oliveira | 7 de abril de 2011 às 09:53

Oi Bia! A Martha arrasa sempre! E parabéns pelo selinho da eliminação do desafio! \o/ Uhu!!

Bjs

Nanda | 7 de abril de 2011 às 11:03

Parabéns
Vc merece!!!
Fico feliz por vc!
Um gde beijo!!!

maria | 7 de abril de 2011 às 12:30

oiiii que lindo texto eu adoro,as vezes fico procurando alguns,so para me da forças ,e parabens vc e muito especial,obrigado pelo selinho ja postei no blog
beijocas

Dalva | 7 de abril de 2011 às 14:36

Amei o texto, muito lindo!

Qdo crescer quero ser igual vc e conseguir participar dos desafios...rsrsrs

Parabéns.
Bjs linda!

Simplesmente Rapha | 7 de abril de 2011 às 20:49

Nossa que delícia!! Uma homenagem merecida. Continue assim e não desista por nada. Quero ver vocês em outros selinhos. Beijinhos