Desafio de Outono- Sugestão de um livro

Oi, lindas!!!!

Como estão? Eu estou bem e muito animada, ontem caminhei por 40 min!!!!! Foi difícil dar o pontapé inicial, mas agora ninguém me segura!!!! Só a chuva...huahuahua

Aiinnn, como disse em um post anterior, minhas calças estão um horror de largas (graças a Deus). Ontem, fui mexer no guarda- roupa e achei três calças novinhas que eu deixei de lado por não caber em mim. Quando vi, suei frio! Pensei, pensei, analisei a situação e resolvi experimentar, e... Ahhhhhhhhhhhh, coube!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Huhuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!! Mas só uma...hehehe... as outras duas subiram, mas não fecharam. Mas já é um começo! Saí do número 56 para o 52!!!! Essas outras, uma é 50 e a outra 48, serão mais um incentivo a fazer tudo certinho para voltar a vesti-las. Muito bom, né?!

Então...

Vamos ao resumo do Desafio:

Peso Inicial: 124kg

Peso em 09/04: 117,2 kg (-6,8kg)

Resumo da Alimentação: Fiz a RA direitinho até sábado...rsrs... Sábado fui ao teatro ver a peça "Enfim, nós" com Marcius Melhem e Fabiula Nascimento, muito boa, assistam!!!! E sabem como é, né, depois fomos para um barzinho e comi frango à passarinho, mas na medida certa. Domingo foi niver da minha irmã e foi churrasco... fiquei só na proteína, mas na hora do parabéns... droga, por que inventaram o brigadeiro??? Gentemmmmmm, comi 6!!!!!! Mas tudo bem, como não faço isso sempre, nem me senti culpada...hehehehe

AF: Uma vergonha, um zero à esquerda!

Sentimentos: Muito feliz e grata a Deus pela força que Ele me dá!!

Sugestão de Livro: Já fiz uma sugestão há pouco tempo, do livro Comer Rezar e Amar, vejam aqui.



Mais tarde visitarei a todas, agora não vai dar.

Beijos e fiquem com Deus.

9 comments

Angela Stefani | 12 de abril de 2011 às 17:18

aiiiiiiiiiii que delícia entar numa calca de tamanho menor!!
Parabéns!
ai, isso é tudo di bom, né?
;-)
logo logo as outras duas já fecham ! vc vai ver!!

bjo!

angel

Unknown | 12 de abril de 2011 às 17:28

Boa Tarde Amiga!!
Parabéns pelo peso. Com certeza as calças vão servir de incentivo.
Grande Beijo

RAFAELA O. SAHIB | 12 de abril de 2011 às 18:35

Amiga, to muito feliz por vc, sei como se sente, tb mudei minha numeração, passei de 52 pra 50, as 48 ainda não fecham, mas chegaremos la.
bjsss e força....

Simplesmente Rapha | 12 de abril de 2011 às 21:26

Aeeeeeeeeeee!! Parabéns pela calça. Em breve, todas elas estarão servindo. Beijos

Carol Prestes | 12 de abril de 2011 às 23:01

Parabéns por todas as vitórias, vc está colhendo o que plantou. Eu acho calça jeans melhor do que balança kkkkkkkkkkkkk

Beijos, flor!

Talita Oliveira | 13 de abril de 2011 às 08:40

Poiseh Bia, nada de se culpar pelo brigadeiro que foi exceção! Está certíssimaaa!! :D

E o progresso hein? com calças largas \o/ uhuuuu! Parabéééns!

E esse livro é mui bom viu? Adorei mesmo, tanto quanto o filme!

Bjs

Maria Reis | 13 de abril de 2011 às 09:44

Bom dia Bia querida! fiquei muito feliz com sua eliminação de peso, continue firme e forte e verás ótimos resultados sempre!

bjos

Dalva | 13 de abril de 2011 às 09:57

Cara, vc emagreceu muuuito já!
Uma delícia entrar nas calças que não serviam antes, né?
E uns brigadeirinhos de nada não matam ninguém, né?
Bjss

Unknown | 13 de abril de 2011 às 17:52

Biaaaaaaaaaaa
Fiz a primeira ecobag pra ver se ia ficar do jeitinho que eu havia imaginado, ai eu achei que ficou muito bonita e agora tô na dúvida se bordo ou não, eu acho lindo uns bordadinhos sabe, nada muito exagerado mas tipo uns raminhos de flores que podem ser só de linha ou o que eu acho show de pedraria, o que vc acha???
Vai lá no cantinho pra ver
Eu também queria te agradecer o apoio e o carinho comigo
Muito obrigada mesmo, estou até me sentindo mais confiante
Passa lá vai e lê o post pra me dar sua opinião!!
Bjinhussssssss