A foto que prometi!!!

Olá, minhas lindas!!!
Prometi e cumpri! As fotos que tirei antes de sair de casa para a festa junina lá da escola.

Fiquei muito feliz quando vi essas fotos, realmente todo sacrifício está valendo a pena!
Fui às comprar e renovei minhas roupas de frio: ENTRAR NUMA LOJA, CONSEGUIR ENCONTRAR VARIEDADES DE ROUPAS QUE CABEM EM VOCÊ = NÃO TEM PREÇO!!!!!!
Confesso que fui com medo, muito receio de me decepicionar, mas que linda alegria, sai do 56 para o 50... uhuuuuuu!!!!! Rumo ao 48! As blusas então, nem se fala!! Gostei muito! Me policiei para não comprar muito e acabar me acomodando nesse peso ;)
Mas como viajarei agora em julho, preciso de roupas quentes.
Agora que já dividi com vocês minha alegria, vou nessa! Já visitei a maioria, então... Tenham uma ótima semana e fiquem com Deus!
Depende de Nós
Ivan Lins
Composição: Ivan Lins / Vitor Martins

Depende de nós
Quem já foi ou ainda é criança
Que acredita ou tem esperança
Quem faz tudo pra um mundo melhor

Depende de nós
Que o circo esteja armado
Que o palhaço esteja engraçado
Que o riso esteja no ar
Sem que a gente precise sonhar

Que os ventos cantem nos galhos
Que as folhas bebam orvalhos
Que o sol descortine mais as manhãs

Depende de nós
Se esse mundo ainda tem jeito
Apesar do que o homem tem feito
Se a vida sobreviverá

Que os ventos cantem nos galhos
Que as folhas bebam orvalhos
Que o sol descortine mais as manhãs

Depende de nós
Se esse mundo ainda tem jeito
Apesar do que o homem tem feito
Se a vida sobreviverá

Depende de nós
Quem já foi ou ainda é criança
Que acredita ou tem esperança
Quem faz tudo pra um mundo melhor

12 comments

Bartira Betini | 3 de julho de 2011 22:59

menina, que sucesso. 20 quilos eliminados é o auge do incentivo. até me animei mais ainda...eeee...e adorei as fotos, vc foi gata pra festa junina...rs...beijao e ótima semana.

Dani | 3 de julho de 2011 23:13

Oi Bia!
Mudar de manequim deve ser tudo de bom mesmo.
Parabéns!
Adorei sua camisa xadrez. Já separei a minha para a festa julina do trabalho, na próxima sexta.
Bjão e boa semana pro cê!!!
:0)

Beth | 3 de julho de 2011 23:14

Parabéns! Um resultado expressivo, um emagrecimento bonito, uma mudança de manequim deliciosa de ser vivida e você muito linda, preparada para arrasar na festa. Agora, mais motivada ainda, é seguir em frente. Beijos e ótima nova semana, caprichadinha e bem feliz!

Márdila Matos | 4 de julho de 2011 09:19

bom dia amiga que bom que vc está feliz com seus resultados e é sempre bom entrar numa loja e poder ter opções quando antes não tinha, realmente isso não tem preço e parabéns 20 quilos eliminados é um enorme incentivo ...e adorei as fotos,bjo e ótima semana.

Zizi | 4 de julho de 2011 19:20

Amiga Bia!

Que linda! E que maravilha descer tantos números! Vale muito a pena!


Querida eu te desejo uma excelente terça!

Abração da Zizi.

Suzanne Rodrigues de Morais | 4 de julho de 2011 20:12

Olá, meu nome é Suzanne, tudo bem? Peguei seu blog no desafio das estações. Sempre que olho o blog gosto de visitar os blogs das meninas, que como eu, estão na casa dos três dígitos, acho que me incentiva mais. Amei seu blog e parabéns pelo desempenho, vc está indo muito bem. Logo passaremos a ser da casa de dois dígitos...rs. bjos

Vanessa Pimenta | 5 de julho de 2011 00:40

Parabéns Bia,tá linda!!!Isso,só compra o necessário pra tua viagem,senão corre o risco de se acomodar mesmo!E isso não pode!!!
Bjos e parabéns pela conquista!

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Vivi | 5 de julho de 2011 13:25

Oieee... eu participo do Desafio das Estações e passei por aqui pra conhecer seu blog. Já estou te seguindo.

Entra no meu tbm pra dar uma forcinha.

Bjinhoo

tami | 5 de julho de 2011 19:37

Oie,tudo bem?
Achei teu blog lá no desafio das estações,e resolvi passar pra conhcer...
E nossa parabénss,vc está linda...
Deve ser maravilhosa essa sensação de que nosso esforço está valendo a pena...
Bjos

Dani Almeida | 5 de julho de 2011 21:11

Olá Bia,

Tem coisa mais deliciosa para nós mulheres do que ver as roupas caindo bem e poder escolher aquilo que a gente quer, é muito bom e recompensa todo o nosso sacrifício.

Está linda e você tem toda a razão, só depende de nós.

Beijos

Eu quero! Eu posso! E eu vou conseguir! | 7 de julho de 2011 09:08

Ahhh que lindaaa!!!
To muito feliz por vc Bia...
E espero em breve poder tbm experimentar essa sensação..rsrsrs
Depende de nós ne...
Vamo que vamo..
Otimo restinho de semana...
Beijao

Bartira Betini | 11 de julho de 2011 13:09

oi bia, como foi o final de semana? espero que bem :) beijao e uma semana especial pra nós...