Ahhhhhhhhhhhhh

Genten!!!!
Quanto tempo não escrevo aqui!!! Oh, mas visito todas quase todos os dias pelo cel, só não tenho comentado porque, não sei o motivo, meus comentários dão erro quando mando, acho que terei que mexer na configuração.
Eu estou indo de vento e poupa da malhação. Já estou correndo na esteira!!! Fiquei muito feliz, mas faço tiros para acelerar o emagrecimento. Corro 3min e ando 2min do total de 30 min no inicio e 15 min no final, no meio da série da musculação ainda faço 15min de transport. Saio da academia encharcada com o cabelo parecendo que saí do banho, minha vizinha perguntou se eu estava fazendo natação...rsrs... adoro!!!!
Só não estou muito feliz com meu peso, hunf! Não diminui, krak!!! Aí, meu amigo, que é praticamente meu personal não presencial...rsrs... explico: ele é professor de Ed. Física me orienta muito, diz o que tenho que fazer e como, porém não malha comigo... Continuando, ele e o prof da academia falaram que a gordura é transformada em massa magra que é mais densa,por isso o peso não diminui, porém perco medidas e blá blá blá... ok, já sei, já entendi, as medidas realmente diminuíram muito, minhas roupas estão caindo, super largas, mas... DÁ PARA O PESO NA BALANÇA TAMBÉM DIMINUIR, POR FAVOR!!!!!!!!?????
Ai, que nervoso isso!!!! Mas nem tudo é em vão, vou me avaliar pelas medidas agora, não pensarei no peso.

Aqui vai uma injeção de ânimo da Lucília Diniz, que emagreceu 60kg:
Fonte: DietaJá!

Beijos!

5 comments

Viviane Alves | 21 de setembro de 2011 22:05

Tem hora que é difícil mesmo viu Bia. Eu qdo fiquei doente engordei quase 20 kilos. Aí consegui perdê-los, mas queria perder mais um pouquinho pra ficar com o peso ideal e não há nada q faça eu perder esses kilinhos, caramba como é difícil rs.
Mas vai mantendo sua meta, não perca a força viu
bjs
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Angela Gaudencio | 21 de setembro de 2011 23:13

Hoje eu estava justamente reclamando disso: balança não mudar, mas as medidas sim! O importante é a gente não ficar muito encanada com o peso! É claro que ele é importante, mas também não é o principal! É bom a gente ir sentindo as mudanças! E se policiar, porque derrepente pode ter algum fator atrapalhando na redução!
Fico feliz que tenha voltado, e espero que seja pra ficar! O blog ajuda muito a gente e ajuda os outros também que estão na mesma situação! Não some, tá?!
Beijos e Queijos

Bruna Melissa | 21 de setembro de 2011 23:48

Ameii as frases
Bjuss

Mari | 22 de setembro de 2011 02:10

Bia, quanto tempo...
Que legal que suas roupas estão caindo... quero o dia que as minhas tbm caiam...
Beijos querida,
Mari

Lopez!!! | 23 de setembro de 2011 11:35

Oi Bia.. obrigada mesmo assim rsrs...
Também tô morrendo de medo do dia 22 de dezembro.. quero estar pesando 64 até la e acho meio dificl de alcançar.. mas vou me esforçar prometo rsrs.. tem um desafio rolando ai na blogodfera que é o de verão... porque você não participa?? bjão garota e até mais!!