Ahhhh, tranquilidade...

19/02/2012

Que dia lindo, não!? Perfeito para curtir a piscina e um churrasquinho (!!!), claro que fiquei no frango e vinagrete...rsrs

Ontem dei uma passadinha no famoso Cordão do Bola Preta... Gentennnn, quanta gente junta!!!! Muito cheioooooo!!!! É legal, engraçado, pena que tem gente que perde a noção, bebe muito e pronto, estraga a festa... Essas pessoas precisam beber mijo (desculpa, mas fico p... com isso!). Não estragaram a minha festa, mas o que vejo me incomoda!

A tardinha peguei o busão e vim para a Região dos Lagos, ahhhh, que tranquilidade!!! Muito melhor!

Sabe o que reparei e fiquei muito feliz? Meu cantinho chegou aos 200 seguidores!!!!!! Nossa, fiquei muito surpresa quando reparei!!!!
Não canso de agradecer a todos que me visitam, deixam comentários de incentivo, orientações, falam que os inspiro (veja isso, logo eu?). Isso é muito empolgante e me impulsiona muito. Obrigada de coração! Aos que me acompanham há muito tempo e os recentes, carinho grande!
Agradeço, também, aos que visitam sempre, mas não comentam, mas que de alguma forma esse cantinho os atraem, os ajudam. Fiquem a vontade! ;)

Deixa eu ir que vou descansar para poder ver o desfile da linda Portela hoje!

Beijos e de olho na RA.

3 comments

Ana Paula | 19 de fevereiro de 2012 às 17:41

oi bia, passei por lá de carro muita gente mesmo!!!!!!
eu fui parecendo turista no carro com ar condicionado e tirando fotos dos carros alegoricos. hihihihi
Parabéns pelos 200 seguidores eu também fiquei feliz cheguei aos 100 e logo logo foi para 108...

Lemariano | 20 de fevereiro de 2012 às 07:30

Que gostoso, curtir um pouco, brincar, dar risada, comer um churrasco, só coisa boa hein.

Boa semana

Ludmylla Moura | 22 de fevereiro de 2012 às 23:46

Parabéns pelos 200 seguidores.
Tb adoro carnaval, mas tem gente que passa dos limites.
Eu fui no último dia de carnaval numa localidade chamada Piabetá, na cidade de Magé-RJ e fiquei feliz com o que vi. Muita segurança, as pessoas se divertindo com alegria e respeito e sem mijões pelo caminho. Todos usando os banheiros químicos com muita disciplina. Não tinha sujeira nas ruas pq as pessoas usavam as lixeiras e o carnaval não deixou a desejar. Recebeu as bandas Batuque Novo, Brilho da Bahia e Tchakabum (pra quem gosta de axé foi bom), além da bateria de uma escola de samba local.
Foi muito bom, eu e meu marido adoramos pq nunca vimos um carnaval tão limpo assim, com pessoas comportadas.
Bjo.