Descansar, descansar...

04/04/2012

Ai, como sonhei com esse feriadão!!!! Apesar de ser um feriadão em que participo de todas as celebrações da Paixão de Cristo, pelo menos conseguirei dormir um pouco mais!

Estou me sentindo muito cansada, mas sei que minha alimentação está influenciando. Desde segunda em que comecei no outro local de trabalho, não tenho almoçado. Não tem onde comprar comida e não tem como eu levar, uma vez que não tem onde refrigerare, muito menos, onde esquentar. Aí, fica dificil!!!! Como uma maçã e uma pêra no almoço, ninguém merece, né! Não tem como render bem nos treinos...

Mas pensa que deixei de treinar???? Claro que não!! \o/\o/
Sou meu maior obstáculo, então não posso esmorecer! 

Graças a Deus, já não trabalho amanhã e, assim, terei alguns dias para dormir e almoçar!!!! Nunca quis tanto um almoço como agora...rsrs

Tenham uma ótima quinta!

Até mais!

5 comments

ivana. | 4 de abril de 2012 às 21:45

Mas amiga, terás que dar um jeito de ingerir comida no almoço, somente duas frutas não é legal ... Vais ter que pensar em algo melhor. Que tal, de vez em quando, um sanduíche de pão integral, queijo branco, algo com proteína, tomate, alface ?? É mais nutritivo do que somente duas frutas, né ? Beijos, descansa bem.

| 5 de abril de 2012 às 01:37

Oi Bia, te vi la no blog da Nany e vim aqui pra te visitar!

Que blog lindo!!

Olha, será que no seu caso, uma marmita eletrica não seria melhor? E ao invés de maçã e pera, nao acha melhor um sanduiche light? Te daria melhor sustentaçao e vc nao passaria tanta fome.

Olha eu ja me metendo ne? rsrs

Enfim, estou torcendo por vc, descanse nesse feriado e aproveite para recarregar as energias!!

Estou na minha jornada que nao é nada fácil e acredito que qnd a gente se certa de pessoas com o mesmo proposito essa luta fica um pouco mais prazerosa ne??

Espero poder contar com seu apoio, saiba que ja conquistou uma seguidora!

O BEIJO!!

Beth | 5 de abril de 2012 às 21:52

Precisará ter jogo de cintura, se virar nos trinta, mas ficar com pera e maçã no almoço não é legal, acabará ficando mal nutrida e a saúde vai reclamar. Sem contar que acabará também interferindo negativamente no seu progresso no emagrecimento, pois o corpo se sentirá em privação e segurará tudo que puder.
Existem bolsinhas térmicas que conservam bem. Eu mesma tinha uma onde levava iogurte, vitaminas, sanduiche natural feito em casa (valendo por refeição completa, pois tinha o pão árabe, dentro bastante salada, uma proteína etc.) e mantinha bem até a hora do almoço. E ainda colocava dentro aquele gelinho em gel, que vende na farmácia, congelado, durava ainda mais tempo.
Beijos, sucesso!

Anônimo | 6 de abril de 2012 às 09:24

Oi Bia,
Momentos de mudança são importantes em nossas vidas, toda escolha implica um ganho mas também uma perda, e a vida é assim, ao ganharmos também perdemos, mas tudo isso é para o nosso crescimento viu...

Força sempre....Bjo

Relatos de uma Dieta... | 6 de abril de 2012 às 10:52

Bia, adorei sua agenda!!!! rsss.. vc sabe que tou querendo ser atleta tb !!! sonho de ser phina correndo sem ficar vermelha com os bofes de fora.. eheheheheh


boa páscoa,
LU