Deu a louca em mim...huahuahua

02/06/2012

MEU DEUS, ESTAMOS NA METADE DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que isso, gentennn, ligaram o acelerador do tempo...rsrs

Hoje amanheci empolgada!!! Pena que meu pulmão não acompanhou minha empolgação no treino da corrida hoje de manhã. Eu e meu prof corremos, aproximadamente, 2,5km e veio o mal estar da gripe, a dificuldade de respirar, já estava no meu limite. Mas foi bom, fizemos o restante caminhando.
Meu prof convidou um aluno que está treinando para fazer uma prova física de um concurso. Ele precisa fazer 2,6km em 12 min (acho que é isso). Porém na 3ª volta (1,35km) ele parou. Ele tem pouco tempo de treinamento, mas mesmo assim fiquei boba. Ele é magrinho, e imaginava que levaria menos tempo para pegar condicionamento. Realmente, tive que ver para crer no que meu prof fala...rsrs... (ele lerá isso aqui e me arrasará na segunda...rsrs).

Continuando com a empolgação, cheguei em casa e fui ver as próximas corridas. Fiz logo a inscrição em duas da minha lista.

Essa semana já tinha feito da EcoRun e hoje fiz da Adidas- Inverno e da Panamericana... TÔ EMPOLGADA!!!!! \o/\o/

Detalhe...meu prof também não sabe, só saberá quando ler aqui ou na segunda...hehehe... Ai vc pergunta: Ah, mas por que ele tem que saber? Porque só corro com ele...rsrs...

Então, agora é cuidar para melhorar da gripe e treinar pesado!!!!

Ontem ouvi de uma pessoinha muito elogios de que estou focada, elegante e etc. Detalhe, essa pessoa foi uma que logo no inicio, ha mais de 1 ano atrás, disse que eu estava com "fogo de palha", que logo voltaria a comer igual a uma louca... Claro que ela não lembra disso, mas quem leva a "porrada" não esquece. Esse comentário teve um gostinho especial...

5 comments

ivana. | 2 de junho de 2012 16:49

É, amiga, ao certo ela jamais iria imaginar que tu conseguirias ... Parabéns por tanto empenho ... Também estou aqui, com resfriado ... só espero que amanhã não chova ... Beijos, bom sábado.

Daniele Silva | 2 de junho de 2012 18:42

Biaaaa, que maravilha. Fico empolgada com a sua empolgação...rsrs. Quem sabe eu tome coragem e participe de alguma dessas corridas neste ano, né? Preciso treinar muuuito ainda.
Mas parabéns.
E realmente, magreza ou músculos não são sinônimos de resistência.

Vai com tudooooooooo e boa sorte!
Bjosss

Expatriada | 3 de junho de 2012 19:01

O problema é que nós não comemoramos, na maioria das vezes, as vitórias pequenas, porque só temos a nossa idéia fixa no que ainda falta! E esquecemos do que já conquistamos!

Beijo grande!

Larissa Toso | 4 de junho de 2012 16:08

Isso ai Bia, concordo!
A cada conquista nem que seja ínfima temos que comemorar mesmo. Nossa jornada é tão difícil, por isso merecemos sempre uma comemoração ao conseguir
Beijos. Uma semana linda!

cintiavmenezes | 6 de junho de 2012 13:50
Este comentário foi removido pelo autor.