Cansadinha...

Olá, meninas! Obrigada pelos comentários!

Hj estou bem cansada... acordei tarde e fui arrumar meu quarto. Aproveitar a última semana de férias para organizá-lo pq depois q iniciar o batente... ele volta a ficar zoaneado...rsrs Nossa, como me cansou, ainda mais que  a tarde é sol direto lá... e o calor que faz aqui!!!!!!!!!

Ontem acabei que nem fui a festinha do meu afilhado, meu curso recomeçou e tinha que levar minha prova, não deu tempo de ir ao niver... uma pena... mas, pelo menos não passei pela tentação... final de semana  que será sinistro... ai, meu Pai!

Mas vamos que vamos!

SÓ DEPENDE DE MIM!

3 comments

Anônimo | 28 de janeiro de 2011 às 00:29

Primeiro quero agradecer pelas visitas e pelos comentários...muito obrigada!!
Bia pela sua foto jamais diria que vc é obesa , tem um rostinho lindo e fininho, diferente de mim que logo mostro o peso no carão rsrsrs Evitar as tentações é dever de todos, mas que é dificil isso não da pra negar. O que percebi é que a primeira semana é bem dificil, o primeiro fim de semana nem se fale , mas vendo o resultado na malvada da balança vamos tendo mais animo e gás pra superar as dificuldades.
Tô te seguindo vamos juntas até a meta final.
Boa sorte pra nós !

Beth | 28 de janeiro de 2011 às 07:54

Oi Bia, muito obrigada pela visita e pelo comentário tão gentil que deixou para mim! Parabéns por estar de novo se cuidando (li que anteriormente já havia conseguido ótimos progressos), pelo visto bem determinada e contente por se ver de novo na estrada.
Desejo muito sucesso a você. Acredite totalmente sua sua capacidade de virar esse jogo, já entrou em campo com força total e tem tudo para continuar vencendo. Estou agora na sua torcida, viu? Linkei seu blog e sempre que possível estarei aqui acompanhando você, vibrando com os seus avanços, trocando idéias, pois de mãos dadas somos melhores!
Beijos!
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

Dalva | 28 de janeiro de 2011 às 09:42

Oi, linda! Obrigada pela visita. Já que estamos no começo dessa jornada juntas, vamos nos seguir?
Com apoio td fica mais fácil.
Bjss