Iuupiiii!!!

Meninas, estou muito feliz!!!!

Primeiro pq está tudo bem com meu irmão, passei hj o dia inteiro com ele no hospital, pois deu problema na cirurgia que ele tinha feito, mas td foi resolvido, graças a Deus. Ele ainda está internado, mas só para observação.

Segundo... por quê? Por quê? Eliminei 2,6kg essa semana!!!! Nossa,como é satisfatório ver que o sacrifício da semana valeu a pena!!!!!

Obrigada a todas que torcem pelo sucesso do meu emagrecimento e saibam... a recíproca é a mesma! Juntas conseguiremos!!! Preciso muito do incentivo de vcs!!!



Beijos e fiquem com Deus!

SÓ DEPENDE DE MIM!

9 comments

Unknown | 8 de fevereiro de 2011 às 18:47

Parabens!!
Nossa vc emagreceu muito mesmo.. parabens pelo esforço...
Precisa nos passar o cardapio kkk
bjs

Milena | 8 de fevereiro de 2011 às 20:01

Nossaaaaaaaa!!!!
emagreceu muito mesmo!!!
parabéns continue assim e veras que o esforço compensa!!!
beijossssssss

Cris Bonfim | 8 de fevereiro de 2011 às 20:01

oih!!!!!!!!!!
vi seuh bloguinhu no blog da milena, e ja to te seguinduh, esperuh ki vc possa me seguir tambem... passa lah pelo meuh bloguinhu!
e parabens pelos kilos perdidos, ki felicidades neh...
bjokas!!!!

Anônimo | 8 de fevereiro de 2011 às 20:49

Amigaaaaa to na torcida. Torcendo p vc e claro p o seu irmaum... gosto de fazer novas amizades e jah to aki te acompanhandooooo e naum consegui seguir pq está dando error... naum kero te perder de vista amiga. entaum espero vc lah no blog p q eu possa voltar... e te seguir... naum sei pq tah dando error....tentei 3 vezes.
Parabéns pela conkista. bjks, Vanessa Ramos

Michelle Duarte | 8 de fevereiro de 2011 às 22:19

Ei, que bom saber que meu blog poderá te ajudar de alguma forma. Aqui no mundo virtual somos uma grande família, sempre uma ajudando a outra. Menina, que maravilha de eliminação hein? Muito bom mesmo. Está no caminho certo, continue assim.
Beijos

Gi | 8 de fevereiro de 2011 às 22:20

Parabéns pelo peso eliminado!
Tô te seguindo...

Bjos
Gi

Fanta Diet | 9 de fevereiro de 2011 às 00:46

Parabens pela eliminação, querida! Isso aí!
Outra coisa... vc dá aula em q escola da 4ªCRE? Eu dou aula na Edmundo Lins, em Ramos.
Agora tô fazendo o curso do Projeto Tecendo Saber, no Centro.
Bjs diet!

Regiane C | 9 de fevereiro de 2011 às 09:37

Ei querida!! Estou te seguindo, juntas venceermos esta luta. Saúde paar seu irmão.

Parabéns pelo resultado da semana, excelente.

Que DEUS os abençoe.

Abraço forte Regi

Gisele Rosa | 9 de fevereiro de 2011 às 22:25

OI BIA!!!
NOSSA COMO ASSIMMMM 2.600!!!! PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!
CONTINUE FIRME,A VITÓRIA SERA SUA!!
UMA ÓTIMA SEMANA PRA VC!!
BEIJOSSSSSS.........