Mais uma semana...

Olá, meninas! Pois é, me pesei ontem, fiquei mt feliz, mas a batalha continua!!! Não é fácil tomar a iniciativa e dar o primeiro passo, porém é importantíssimo começar consciente onde quer chegar e não deixar que nada e nem NINGUÉM nos desanime.

Quando iniciei a RA eu estava de férias e sabia que o trabalho seria um obstáculo por alguns motivos: primeiro porque trabalho em escola e tenho que adaptar a merenda a RA), segundo por causa de algumas pessoas, infelizmente nem todos querem o seu bem. Pois bem, estava demorando ouvir algum comentário... Hj eu estava tão feliz com o que eliminei e comentei com uma amiga que torce muito por mim, perto tinha uma infeliz que fez um infeliz comentário.

Claro que subiu aquela raiva... E, como uma característica que tenho, não levo desaforo... Respondi a altura e minha amiga ainda ajudou... huahua... a carinha foi pro chão...rsrs

Fiquei remoendo isso algumas horas do meu dia, já que esse comentário é fruto de mim mesma, uma vez que já consegui emagrecer, mas não soube perseverar.
Depois de muito pensar, veio um ânimo maravilhoso e mais força para continuar minha RA para ainda esfregar na cara dela e de todos que pensarem assim que eu consegui!!!!


Desabafo feito, agora quero agradecer!!! Obrigada, meninas, a torcida de vcs é fundamental!!! Vamos juntas nessa!!!



Beijossss

6 comments

Unknown | 9 de fevereiro de 2011 às 22:02

Usa isso para te motivar... emagrece e mostra pra ela q vc consegue...
Vamos conseguir!
bjs

Vanessa Pimenta | 9 de fevereiro de 2011 às 22:31

Flor,manda esses infelizes que fazem esses tipos de comentário irem pastar!
Seja mais você e não desanime!

Me visite: http://jogandoforatodopesoextra.blogspot.com/

Gisele Rosa | 9 de fevereiro de 2011 às 22:31

OI BIA MINHA LINDA,NÃO FICA TRISTE NÃO!!!
TEM ESSE TIPO DE GENTE EM TODO LUGAR!!! NA ESCOLA TAMBÉM TEM AOS MONTES...PRINCIPALMENTE PRA ME CUIDAR SE VOU COMER NA HR DO INTERVALO...SÓ QUE ELES CAEM DA JACA PQ LEVO MEU LANCHE DE CASA!!IOGURTE,UMA FRUTA,CHÁ...ESSAS COISAS.
TENHA UMA ÓTIMA QUINTA-FEIRA!!!
BEIJOS....

Unidas contra a balança! | 10 de fevereiro de 2011 às 08:46

Isso ai Bia, não desanima, sempre tem alguém pra fazer um comentário maldoso.Fora oa que querem bancar a tua nutricionista, dizendo q tu pode comer ou não...affe!
Força....eu sempre estarei aqui pra te ajudar.
Bjãooo
Sandra M

Dalva | 10 de fevereiro de 2011 às 10:34

Boicotadores é o mais encontramos por aí.
A infeliz que fez o comentário maldoso é magra?
Se não for é dor de cotovelo.
Bjss

Milena | 11 de fevereiro de 2011 às 21:16

sabe o que aprendi com o blog?
que os seus maiores apoadores estão aqui, e tb em casa!!
fora isso é muito dificil, não falo nada pra ninguém só quero ver a cara deles quando começarem a ver as mudanças, sabe o que vai aconntecer com esta infeliz: inveja!!!
deixa pra lá essas pessoas!!!
pensa só na vitória!!!
beijosssssssss