10º e último Dia do Desafio!!!!

Hoje é oficialmente o último dia do desafio e estou muito feliz, pois alcancei minha meta, menos 1,2kg nesses 10 dias!!!! DESAFIO CUMPRIDO! Ufa... que medo de falhar!

Miguxas, o que vcs farão? Colocarão a pesagem de hj ou de sabado? Eu viajo sexta pela manhã, tenho receio da net não pegar onde eu vou e não conseguir postar meu peso... tenho que decidir logo o que farei...




Fiz a RA direitinho, com exceção de ontem que tomei algumas tulipas...hehe :D Mas não afetou em nada o resultado, graças a Deus. A única coisa que não fiz foi a AF regular, só o que eu comentei mesmo.

Mas o que mais gostei nesse desafio foram as amizades! Nossa, como foi bom conhecer vcs!!! Me sinto empolgada e incentivada por saber que há várias meninas na mesma luta diária: que riem, se divertem, caem na tentação, recomeçam... enfim, é muito bom saber que não estou sozinha! Amei, de coração, criar esse ciclo de amizade, espero que continuemos nos dando força. Por favor, não me abandonem!!!!!

SOMOS VITORIOSAS!!!

Obrigada pelo carinho, companheirismo, incentivo, puxões de orelha, consolo... vcs são importantes demais!!!

Visitarei a todas para saber os vitoriosos resultados.

Fiquem com Deus a até mais.

4 comments

Dalva | 2 de março de 2011 17:14

Parabéns pela meta cumprida!!

Bjss

Talita Oliveira | 2 de março de 2011 19:53

Oi Biaa! Conseguimos né?? Eu vou enviar meu peso na sexta! :)

BJs

OUTRO RUMO | 2 de março de 2011 20:52

Olá linda,

Vou enviar meu peso no sábado....


Beijos

Gisele Rosa | 2 de março de 2011 21:24

OI BIA,QUE LEGAL!!
VOCÊ CONSEGUIU CUMPRIR AS SUAS META E EMAGRECEU!!PARABÉNS!!!
CONTINUE ASSIM,FIRME E FORTE!!
BEIJOS...