Novinho em folha!!

Olá, meninas!!



Repararam algo diferente??rsrsrs Pois é, resolvi mudar, estava enjoada do layout antigo e fiquei fuçando na net até conseguir mudar. Ainda não está do jeito que eu quero, algumas coisas ainda não consegui mexer, mas aos poucos vou aprendendo... mas dá um trabalho...rsrs Pra quem sabe deve ser muito fácil, mas para principiantes... krak!!!! Espero que tenham gostado.

Vcs acreditam que ainda não tive coragem de encarar a balança... :x
Ai,que meda!!! Mas amanhã quando eu acordar, eu vou me pesar, até pq tenho que mandar para o desafio...rsrs... Como é ruim sair da linha e ficar com esse medo, mas o importante é que ontem mesmo recomecei a RA direitinha (com exceção do chocolate que comi :x . Hoje tbm está perfeitinha, fiz faxina na casa e estou exausta- o que uma conjuntivite não faz...rsrrss.


...............................................................................................................................................................................................

DESAFIO DE OUTONO- Tarefa da Semana:




Resumo da Semana (post obrigatório de 24 de abril):

Peso: Não sei...rsrs.. medinho...
Resumo da alimentação: Foi uma semana complicada, pois meus horários foram bagunçados, mas o fim de semana foi pior, jacada total!!!
AF: Caminhei todos os dias (para compensar).
Sentimentos: Não me sinto culpada por nada que comi, mas estou com medo de encarar a amiguinha balança. Comi muito menos do que comeria antigamente, acho que meu estômago se acostumou com pequenas quantidades, que bom, né?!rsrs

Sugestão de visita a uma Cidade Histórica

Claro que puxarei sardinha para uma cidade do meu estado...rsrs... Petrópolis- RJ


Petrópolis fica na região serrana do Estado do Rio de Janeiro. Foi fundada por Dom Pedro II e é conhecida por Cidade Imperial. É uma cidade lindíssima, com clima agradabilíssimo e com a famosa rua Teresa onde encontramos ótimas roupas com excelentes preços.

História da Cidade:

Ao começo da exploração pelos portugueses do que viria a ser o atual estado do Rio de Janeiro, algumas missões foram enviadas na direção das montanhas da Serra da Estrela. Naquele lugar, encontraram-se poucos índios dispersos, e o único recurso mineral apurado por ali foram algumas pedras de coloração esbranquiçada e consideradas sem valor.
Entre 1722 e 1725, o sargento-mor Bernardo Soares de Proença, proprietário de terras em Suruí, abriu uma variante que encurtava e facilitava o trajeto do Caminho Novo que tinha sido aberto alguns anos antes.
A história da cidade começa a configurar-se mais propriamente em 1822, quando Dom Pedro I, a caminho de Minas Gerais pelo Caminho do Ouro, mais precisamente pelo Caminho do Proença ou Variante do Caminho Novo da Estrada Real, hospedou-se na fazenda do padre Correia e ficou encantado com a região. Tentou comprar as terras, porém sem sucesso. Por fim, adquiriu uma fazenda vizinha, a fazenda do Córrego Seco, que renomeou Imperial Fazenda da Concórdia, onde pretendia construir o Palácio da Concórdia. Hoje, a propriedade corresponde, com alguns acréscimos, à área do primeiro distrito de Petrópolis.
Os planos do primeiro imperador não foram concluídos, mas Dom Pedro II continuou com os planos e em 1843 assinou um decreto pelo qual determinava o assentamento de uma povoação e a construção do sonhado palácio de verão, que ficou pronto em 1847. A partir de então, durante o verão, a cidade tornava-se a capital do Império com a mudança de toda a corte. Pedro II governou por 49 anos, e em pelo menos 40 verões permaneceu em Petrópolis, eventualmente por até cinco meses.



Museu Imperial

Casa de Santos Dumont

Palácio de Cristal


Vale muito a pena visitá-la!

Beijos e até mais.

10 comments

Luciana Laffront | 26 de abril de 2011 18:46

Menina que fotos são essas , ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii o palácio de cristal nossa como é lindoooooooo
Bia se pesa logo menina para de enrolar das duas uma ou vc vai ver que o estreago nem foi tão grande assim ou vc toma logo um susto e retoma sua R.A. com gás total
É melhor , vai por mim
Bjinhussssssssssssss

Mari | 26 de abril de 2011 18:57

Oi Bia.... adorei o novo layout, mas achei as letras muito pequenininhas... (acho que tbm é culpa da minha vista embaçada)
Vc está com conjuntivite? Que droga! Peguei a semana passada... foi ruim, mas já acabou!
Ah! Qto ao peso, por mais que vc não olhe ele está no seu corpo... coragem minha amiga... essa semana é mesmo de recomeçar...
Beijos

maria | 26 de abril de 2011 19:34

oiiiii obrigado pelo carinho com o meu bebe ,é muito amor.....
bom seu blog ta lindinho adoro essa cor ,com o tempo vc aprende a deixar do jeitnho que gosta,em relação ao peso ,eu te entendo o medo da balança ela anda de mal comigo ,so pelo fato de vc caminhar saiba que ja esta fazendo um bem para sua saúde bjssss

Patinha Feia Nunca Mais | 26 de abril de 2011 20:06

Boa noite amiga!!
Adorei a carinha nova do blog. Que linda a cidade de Petrópolis, um dia pretendo conhecer.
Imenso beijo e fique com Deus

Talita Oliveira | 26 de abril de 2011 22:52

Amei a cara nova do blo, Bia! Ficou fofinho, super rosinha ui ui! Ameeei!

Gostei muito das fotos de Petrópolis. Super lindas e pretendo conhecer!

E não tenha medo da balança, se ela encrencar com vc, vc dá a volta por cima e mostra a ela que vc é muuuuito mais :)

Bjs

Giovana | 27 de abril de 2011 08:28

olá...passando por aqui pra retribuir sua visita...obrigada pelas palavra de incentivo...já estou te seguindo

Glaucia Borges | 27 de abril de 2011 08:38

BOm dia flor isso ai encara logo essa danada dessa balança kkk to curiosa bjo grande

RAFAELA O. SAHIB | 27 de abril de 2011 10:00

Amiga, força, não desisti e encara a balança, só ela pode dizer de onde vc vai recomeçar.
bjsssssss

magda | 27 de abril de 2011 17:35

Olá amiga eu aqui outra vez...É isso aí vc está firme e forte e a mensagem é a mais pura verdade,só nós podemos nos transformar e isso é o máximo.Vc está muito bem e com relação a balança temos que ter coragem mesmo e isso a gente tem de sobra né? só de conseguirmos fazer a RA e (AF) não tão com disciplina já somos corajosas,enfim no começo sempre eliminamos mais Kg e a cada mês isso dá uma diminuída,mais não importa......o melhor é que não ganhamos,,,,rsrsrsr e essa nossa cabeça tem que mudar para todo o sempre ,digo a RA né amiga rsrsrsrsre o importante é não engordar. Seu blog está lindo demais....bjs e até mais.Fique firme heimmm tô espiando sempre vc.bjs

Dani | 28 de abril de 2011 00:09

Olá querida!!! Só de vc não ter engordado na Páscoa já é uma vitória!!! Agora, bola pra frente heim!!!
Bjos!
Dani