Recomeçar quantas vezes forem necessárias!

Oiiii!!!
O título de hoje denuncia minha alegria, né!!!!
Ai, estou muito feliz!!! Passado um feriadão de jacada total, o desespero da alma gorda querer continuar atacando e a retomada crucial à RA, passando por uma desintoxicação, bebi muita água, suco e chá, eis que a dona Balança sorriu pra mim ;))))
Eliminei -1,6 kg!!!! Meu Deus, nem acreditei...rsrsrsrs
A cada semana, a cada resultado vejo o quanto vale a pena a mudança que decidi fazer na minha vida!

Obrigada pela torcida de vcs!

Mais tarde devo ir ao cinema ver Rio, só pelo trailer já acho engraçado!
Depois do cinema sempre rola um choppinho, mas não vou jacar. Depois do resultado que tive JACAR NÃOOOOO!!!!


Beijos e ótimo final de semana!!!!

8 comments

Tassi Patinha Feia | 30 de abril de 2011 17:57

Boa Noite Amiga
Parabéns pelo peso eliminado com certeza fruto da sua dedicação.
Grande Beijo e fica com Deus

Amanda | 30 de abril de 2011 18:01

PARABÉNS AMIGA!!!
TEMOS E DEVEMOS TER A FORÇA DE VONTADE SUFICIENTE PARA RECOMEÇAR QTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS AMIGA!!!

UM BEIJO :)

Patricia | 30 de abril de 2011 21:54

oi Bia parabéns pelo pesinho eliminado, desitoxicar o organismo é sempre importante, agora é dar continuidade em busca de suas metas bjs e bom domingo!!!!

MeL | 1 de maio de 2011 01:39

Oi, adorei seu blog... estamos mais ou menos com o mesmo peso...rsrsrs Eu tb enfiei os dois pés na jaca nesse feriado... MeoDeos... Essa semana tô pegando pesado na academia pra correr atrás do prejú né? rsrsrsr Mas é bem o que vc disse, recomeçar... e não ter vergonha de recomeçar, porque não estamos desistindo, e isso é o que importa... Bjs..

Simplesmente Rapha | 1 de maio de 2011 08:53

Parabéns! É isso aí, recomeçar é tão importante né? Nada de jacadas. Beijos

Lemariano | 1 de maio de 2011 11:05

Parabéns 1,6 numa semana é muito difícil. É puro resultado de seu empenho.

Beijos um ótimo domingo

Dani | 1 de maio de 2011 13:23

Oi Bia,
Adorei o novo layout do blog. Muito fofo!
Recomeçar quantas vezes forem necessárias, é isso aí!!!
Super Parabéns pelo resultado da semana.
Beijos,
Dani

Gisele Rosa | 1 de maio de 2011 18:08

Oi minha flor!!!
Parabéns pela conquista!!!
Você como sempre muito determinada e disciplinada!!
To meio sumida...depre miga...
Uma ótima semana,beijoss....