O mais difícil consegui fazer... dei o ´primeiro passo!

Olá, minhas lindas amigas!!!
Como está sendo a semana de vocês?
Bem, a minha não poderia estar melhor!!!! Tentei escrever antes, mas meu celular estava dando erro, eu estava doida para contar como está sendo o meu recomeço!
Segunda, finalmente, fui à academia. A professora montou minha série, fiz tranquilamente e depois fui para a Local, essa foi sinistra, saí com as pernas bambas...rsrs
Ontem foi o melhor dia em atividades e a que me destruiu de vez...rsrs Fiz só bike e transport (30 min em cada) e logo fui para a dança, e por fim Aeroboxe.
Em outro post já tinha dito que amo dançar e que tenho uma amiga que faz dança de salão, mas especificamente um ritmo (logo revelo) e depois que viajamos para Buenos Aires ela incitou mais ainda a minha vontade de aprender. Eis que ontem o professor revela que os ritmos seriam alternados, mas que trabalharia mais o...o... Zouk O tal ritmo que minha amiga me fez ficar louca para dançar!!!! Nossa, amei!!! Começamos com o forró e o restante da aula no Zouk. Quem não conhece, faça uma pesquisa, vale muito! É uma pena só ter na terça, mas está valendo. Descobri uma outra academia, um pouco mais distante daqui de casa, que tem esse ritmo e que é A ACADEMIA, então depois que eu estiver mais afiadinha na dança, vou mudar pra lá.

Por fim, o tratamento de choque, o treinamento do Bope e qualquer outra denominação para a aula mais sinistra que fiz... Aeroboxe! Gentennnnn, o que é aquilo???? Valeu por todo tempo que estava parada, é muito, mas muito puxado!!!! Gostei também...rsrs Claro que não acompanhei em todas as partes, mas me esforcei muito!
Resultado: Hoje só sinto dor!!!!rsrs Subir e descer escadas? Só Deus!!!!
Mas o importante é que estou feliz, satisfeita e empolgadíssima! A RA está perfeita!!!

Estou fazendo um desafio pessoal. Quando fiz a avaliação na academia fiquei chateada por ter engordado, voltei para o 116 kg. Fiz novamente meu trabalho mental e agora o meu desafio é rumo ao verão. Depois posto tudo que me comprometi a fazer, quem sabe as desanimadas não se empolgam?!

Hoje não fui malhar, pois tinha médico depois do trabalho, mas amanhã... firme e forte.

Até mais e ótimo restinho de semana para todas!!!!



4 comments

Bruna Melissa | 18 de agosto de 2011 às 01:37

É isso ai amiga ,doer doi mesmo o importante é o resultado né
Bjuss
Força pra vc.

Anna | 18 de agosto de 2011 às 08:13

o deliciaaa , adorei ver q vc ta firme na academia, e vou dar uma olhada p ver se tem aulas dessa dança por aki, fiquei curiosa e adorooooo dançar
bjim e boa quinta

Juliana | 18 de agosto de 2011 às 10:53

Bia, parabéns!!!

Pelo que vi temos algumas coisas em comum, quando quiser passa lá no meu blog: lifeslim.blogspot.com

Estarei sempre por aqui, pegando um pouco dessa força!

Bjsss

RAFAELA O. SAHIB | 18 de agosto de 2011 às 17:48

Amiga, faz tempo q eu nao vinha aqui no seu cantinho, fiquei feliz com os seus ultimos posts, força e continua firme nessa animação.
Bjsssss