Dançar emagrece!

Oi, minhas lindas!
Hoje não fui trabalhar para esperar o montador dos armários da cozinha e até agora nada!!!! Já são 15h, não vou mais ligar pra lá não, agora vou ao Procon. Falta de respeito com o consumidor!

Já que estou em casa, resolvi pesquisar um pouco sobre dança vi que DANÇAR EMAGRECE!!!! Eeeee!!!

Caia na dança!
O primeiro passo é soltar o corpo e se deixar levar pelos ritmos contagiantes, que turbinam o shape e ainda promovem uma incrível sensação de bem-estar. Pronta para bailar?
por Shirley Santos
É só começar! As academias estão bombando com estilos variados que convidam você a usufruir dos inúmeros benefícios dessa arte antiga, que se afirma como uma atividade física completa. No compasso da dança é possível queimar calorias, divertir-se e, de quebra, elevar a autoestima. Mesmo quem nunca dançou (ou se inibe só de pensar em entrar numa pista) vai adorar saber que as aulas são elaboradas para deixar o aluno à vontade. Isso significa que não há passos complicados.

Quer mais? Enquanto o corpo se envolve com a música são trabalhadas a força, a flexibilidade e a coordenação motora, propiciando um excelente condicionamento físico.

Dieta já!



Então, vamos animar, galera!!!
Beijos

6 comments

Maria Reis | 18 de agosto de 2011 às 16:35

O AMIGA, RECLAMA MSM, É UMA GRANDE FALTA DE RESPEITO, PERDEMOS O DIA ESPERANDO E SÓ VEM QUANDO QREM!

UM GRANDE ABRAÇO, BJOSS

Unknown | 18 de agosto de 2011 às 18:19

Emagrece mesmo!!!

Balança o corpicho que os rsultados aparecem, mas não esqueça de cuidar da alimentação

BEijinhos

Emagrecer(eu quero sim) | 18 de agosto de 2011 às 18:59

Olá Bia eu tbm estou na luta para emagrecer e sei como é dificil esse processo!
Estou com vc ein assim daremos força uma a outra mil beijossss fica com deus!

Bruna Melissa | 18 de agosto de 2011 às 21:52

Aiii que bom que dançar emagrece,eu amo dançar.
Bjuss

Nanda | 19 de agosto de 2011 às 18:28

ola Bia, tomar chá é um otimo auxilio para o nosso emagrecimento, fazer xixi toda hora nao é um problema, é um bom sinal, é seu corpo dizendo que esta funcionando. vc sabia que a gordura sai na urina?pois é, é dai que conseguimos emagrecer com o chá.

adorei seu post.dançar emagrece e muito. vai lá que vc consegue otimos resultados.
grande bj

Lemariano | 21 de agosto de 2011 às 08:25

Parabéns pela sua eliminação dessa semana, viu. Semana que vem vamos comemorar juntas tá?

Muito obrigada pela vivita e palavras amigas.

Beijos Bom domingo!