Que frioooo!

Meu Deus!!! Que frioooo!!!!
Juro que deu uma vontade de vir direto para casa... mas nem pensar!!!! Lembrei logo do meu Projeto Verão (???hauhauhau)e fui malhar!!! Fiz 50 min de transport e depois fiz local. Ai ai como foi bom...deu para suar bastante!

E vocês, como forma de final de semana?
O meu foi tranquilo, com exceção da jacada básica de sábado (!!!), pois é, hunf!!! Vou ser madrinha de casamento de um casal amigo. Sábado foram fazer degustação em um salão e pediram para eu ir, nossa, que delícia...rsrs...
Mas acho que hoje deu para queimar todas as calorias adquiridas nesse momento gasstronômico...huahuah

Então é isso!
Tenham uma excelente semana! E força total na RA!
Beijos

14 comments

Bruna Melissa | 22 de agosto de 2011 às 22:45

Nossa que bom que vc não desistiu e foi pra academia né.
Bjuss

Anna | 23 de agosto de 2011 às 09:51

ta muito frio msm né, esse inverno ta castigando a gente
fico feliz q vc ta firme e resistiu a vontade de ir pra casa, foi pra academia e fez AF, td de bommm msm
bjim

Garota Plus Size | 23 de agosto de 2011 às 12:07

Biaaa :)
que delícia neh, academia agora eh minha segunda casa. não vivo sem, tem dias que a gente fica desanimada mesmo, mas qdo chega lá a gente logo se anima. Procura saber se tem aulas de jump, step... essas aulas são ótimaaaas.
eu adoro! não falto uma aula de step..to pensando em comprar um pra fazer em casa, de tanto que gosto rs..
Adorei saber que minha animação te motivou, além de inspirar com bons resultados na balança, quero inspirar as pessoas a adquirirem hábitos bons e novos.. e to vendo que ta dando certo :D
AMEI!
Beijão

Lopez!!! | 23 de agosto de 2011 às 14:02

Oie.. Nossa isso que é determinação rsrs.. também não vejo a hora do medico me liberar para que eu possa fazer exercicios... segundo ele poderei voltar ja no dia primeiro.. tô precisando tanto rsrs... bjim pra você e otimo dia!!

Maria Reis | 23 de agosto de 2011 às 14:43

NOSSA AMIGA, ESTA MUITO FRIO MSM, E POR CIMA AQUI ESTA CHOVENDO E A MAIORIA DAS PESSOAS RESFRIADAS!

UM GRANDE ABRAÇO E PARABENS PELA FORÇA DE VONTADE EM IR MALHAR!

BJOS

Beth | 23 de agosto de 2011 às 14:54

Parabéns pelo peso reduzindo, você conseguiu, agora é seguir!
Essas degustações são fogo, imagino como tudo devia estar bem gostoso...
Mas você está malhando, já queimou tudo isso.
No dia do casamento estará ainda mais fininha e elegante! Beijo!

Carol Prestes | 24 de agosto de 2011 às 22:59

Parabéns pela superação, a gente precisa se vencer diariamente, né? Sucesso!!!

Gisele Rosa | 27 de agosto de 2011 às 16:48

OI BIAAA!!!
TUDO BEM COM VC MIGA???
OBRIGADA POR SEMPRE VISITAR MEU CANTINHO...AQUI EM MINHA CIDADE ESTA UM CALOR DE 40 GRAUS...UM ÓTIMO FIM DE SEMANA,BJS...

Dani | 27 de agosto de 2011 às 16:56

Oiii
Tem selinho pra vc lá no meu blog!!!!
bjos

Zizi | 29 de agosto de 2011 às 12:34

Bia, lindona que saudade!

Estou retornando hoje, engordei um bocadão nestes dois meses de pausa.

Vou retornar a AF hoje também, por falar em malhar.

Desejo a vc ótima semana!

Bjo!

Géssica | 29 de agosto de 2011 às 14:13

Oi estava lendo seu blog... e adorei...
Estou bem nesse momento, comecei uma RE, vacilei engordei novamente...

Mas agora estou voltando com tudo...
Já estou te seguindo!!!
Passe lá no meu cantinho, será bem vinda :D

Maria Reis | 29 de agosto de 2011 às 15:59

CORAGEM E DETERMINAÇÃO, SEMPRE PRECISAMOS A VIDA TODA! BJOS

Garota Plus Size | 30 de agosto de 2011 às 10:52

VÍCIOOOOOOO!
Não consigo viver sem, e a partir do momento que vc põe na cabeça que somente a academia e uma alimentação balanceada pode favorecer a sua saúde e ainda te ajudar a emagrecer, tudo fica mais fácil e mais claro.. tinha a AF como uma obrigação e hoje a tenho como um prazer enorme.. vou feliz da vida e sem pensar nas dores.. que são os gritos da gordura saindo do corpo hahahaha..
SUCESSO NA ACADEMIA AMIGA! Espero que vc ame tanto quando eu amo.. :D

Dani | 31 de agosto de 2011 às 10:19

Olá flor!!!
Pior que este médico tá certíssimo!!!
Enquanto não aceitamos que temos uma doença (disturbio alimentar), não identificamos os sintomas (compulsão), daí fica difícil né!!!
Bjos