Recomeço...


Olá, minhas amigas, como estão?
Estou eu aqui para um recomeço, pois é,nos meses de junho e julho relaxei. Parei de anotar o que comia, parei de me pesar semanalmente, e o pior, parei de preparar meu lanche e minha salada para levar ao trabalho, resultado: Engordei!!!!
Claro que não poderia deixar as coisas assim e quarta passada venci toda preguiça e me matriculei na academia, já fiz a avaliação e amanhã farei minha série.
Em janeiro, quando iniciei a RA, fiz um compromisso comigo que era um caminho sem volta e mesmo com esse deslize de dois meses (!!!!), eu retorno ao que me comprometi para toda a minha vida.
E tem outra coisa... eu amo dançar e achei um Centro de Dança perto daqui e estou empolgadíssima para ir lá conhecer. Preciso fazer o que mais gosto para não desanimar ou enjoar fácil, né.
Então, vamos que vamos. Hoje fui a feira, comprei frutas e verduras e já preparei a salada e o que levarei amanhã para o trabalho. É isso! Estou feliz e animada com o RECOMEÇO!

Beijos e tenham uma ótima semana!

6 comments

Drica | 14 de agosto de 2011 às 20:52

Achei vc no blog de alguém que não me lembro... de qualquer maneira passei aqui para te conhecer... e vi que como eu vc está no recomeço... então flor, vamos em frente!!!
Já te add para que possa voltar aqui e ver como está... mil bjins e uma linda semana cheia de luz para vc...

Anônimo | 15 de agosto de 2011 às 11:20

Isso mesmo sempre é tempo para recomeçar. bjs

Bruna Melissa | 16 de agosto de 2011 às 01:52

Isso ai amiga Recomece e conte sempre com meu apoio
Bjuss

Unidas contra a balança! | 16 de agosto de 2011 às 13:37

Oi Bia...tava sumida....
Recomeçar é ótimo...ainda mais com aila de dança...q é tudo de bom.Te puxa...o verão ta ai...e a gente precisa driblar a preguiça...bjus

Unknown | 16 de agosto de 2011 às 17:26
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Melissa | 16 de agosto de 2011 às 18:40

Isso ai recomece ,se levante e vença.
Bjuss