Amor Próprio!

Olá, minhas amigas!
Como passaram o fim de semana?
O meu... bem, entre mortos e feridos salvaram-se todos! O casamento foi ótimo, jaquei um pouco afinal sou filha de Deus e bebi alguns copinhos de chopp :), mas sábado fui acordada cedo por conta de um falecimento na família- triste- e para completar hoje fui novamente ao mesmo cemitério de ontem... outro enterro, da mãe de uma amiga... O pessoal do cemitério deve achar que é meu passatempo... (rsrs... só para descontrair!). Que Deus possa confortar os que sofrem essas perdas.
Mas hoje, após voltar desse momento triste, refleti um pouco sobre muitas coisas e acho que descobri um amor que estava dormindo dentro de mim... o AMOR PRÓPRIO. É isso mesmo, hoje fui para a academia feliz, malhei com vontade e estou me sentido tão bem, graças a Deus. Fazia tempo que não me sentia assim... acho que estou amando!!! Estou ME amando!!!!
E vendo as fotos que tirei antes de ir para o casamento e as fotos do casamento de 2010, nossa, aí que me amei mais ainda, tipo, amor platônico!!!!!!rsrs Que diferença!!!!
Espero que Deus continue dando-me essa força e determinação para continuar nessa mudança que propus a minha vida desde o dia 18 de janeiro desse ano.
Então vamos as fotos, não sou boa em montagem, mas é o que tem pra hoje...rsrs:

Beijos e tenham uma ótima semana.

4 comments

Bruh | 27 de setembro de 2011 às 02:03

eh isso aí, amiga, ninguém ama de verdade outra pessoa sem amar-se a si mesmo antes. pq ng dá aquilo que não tem. segue firme, te apaixona por essa mulher exuberante que és. bjus, flor!!!

Bruna Melissa | 27 de setembro de 2011 às 15:28

Oi amiga to passando pra desejar uma boa semana!
Bjuss

Angela Gaudêncio | 27 de setembro de 2011 às 20:37

uhu! Toda gatinha! E quanta diferença, hein! Autoestima elevada é tudo mesmo! Quando a gente se ama, as pessoas nos amam em dobro!!!
Excelente semana!
Beijos e Queijos

Mônica Cruz | 14 de outubro de 2011 às 17:12

Olá, parabéns pelo que conquistou até agora. Fico feliz em ver pessoas assim, me animam em não desistir e persistir.
Bjs