Dona M...


Minha balança está dormindo, não é possível!!!! Gente, desde que comecei a malhar só emagreci na primeira semana, depois o peso é sempre o mesmo. Minha RA está na boa, estou malhando muito e... AAHHHHHHHHHHHHHHH... vou ficar louca...rsrs
Hoje nem fui malhar, droga. A Dona M demorou e finalmente veio, e com tudo...estaa bem atrasada. Hummm, será que era isso? Veio na minha mente agora... mas minhas roupas estão cada vez mais largas, não entendo.
Preciso ir a uma Nutri decente, urgente!!! Não quero ir a essas que nem pede exame nem nada e passa uma dieta impressa ou xerocada a qual passa para todos que lá vão. Preciso de uma comprometida e que me acompanhe. Alguém do Rio sabe de alguma???? Please!!!!!!!!!!!!

Esse fim de semana trabalharei em um retiro católico para jovens, lá da paróquia. É muito bom! Mas adivinhem em que local trabalharei... na cozinha!!! Ai, que Deus me ajude a não jacar...rsrs
Então só volto aqui na segunda.
Beijos e tenham um ótimo final de semana.

8 comments

Miss nothing! | 8 de setembro de 2011 às 21:45

Tbm perdi um peso consideravel na primeira semana mas depois... nossa... só engordei..
Força :D

Lopez!!! | 9 de setembro de 2011 às 12:16

Oi querida.. fica assim não.. logo o peso abaixa.. e ser voluntario pra trabalhar na com comida???? só por Deus neh.. tenha fé amiga que você não jaca rsrs!! bjs e otimo findi!!

Zizi | 11 de setembro de 2011 às 14:22

Olá amiga Bia!

Tomara que vc tenha resisitido amiga! Colocaram o rato para tratar do queijo kkkkk!MAs temos que nos conter nestas ocasiões, isso tbm faz parte da reeducação.

TE desejo uma excelente semana!

Bjo da Zizi

Abraçã da Zizi

Garota Plus Size | 12 de setembro de 2011 às 23:33

Biaa :)
fico feliz que você esteja gostando assim da academia. Ohh.. eu tbm tinha parado de emagrecer, to fazendo uma "dieta restrita" pra poder dar um choque no organismo e voltar a emagrecer...
As vezes vc tá precisando disso.. sei la. Mas antes consulta com a nutri pra poder pedir ela uma dieta dessas..
ta bom?
beijão

Dani | 15 de setembro de 2011 às 11:32

Olá amiga!!!
Calma, essas balanças são doidas mesmo kkkk Sério, aquele historia de que qdo malhamos e massa gorda vai virando massa magra é real!!! Vc sentirá diferente nas roupas e logo a balança lembrará q vc existe kkkk sei q é difícil!!!
Nossa, vc tb participa de encontros da igreja católica!!! Que legal, mais um ponto em comum entre nós!!!
Sou da paróquia Sta Cecilia- Jacareí SP- Pe Geraldinho...Canto, toco violão...e com isso faço parte de um ministerio de musica e animamos vários encontros da pastoral familiar, no qual tb faço parte junto com meu marido!!!
Bjos e que N. S. te cubra de bençãos!!!!

Bruna Melissa | 19 de setembro de 2011 às 21:58

Oi to passando pra te desejar uma ótima semana!
Bjuss

Paula | 20 de setembro de 2011 às 22:16

Ninguém merece visita da Dona M.. Tb estou com esta visita em casa. Tô me sentindo inchada, apelando para o chá verde. Fiz um blog sobre meu emagrecimento e estou postando meu cardápio. Passa lá depois,será um prazer receber sua visitinha :)

Bruh | 22 de setembro de 2011 às 20:33

ai, amiga, tb odeio qdo a balança nao baixa embora as medidas diminuam. descobri q se vc fizer treinamentos funcionais, vc trabalha o corpo td, fortalece e não desenvolve musculatura, ou seja, nao pesa mais. bjus,. flor