Suar a camisa

Olá, minha amigas!!!
Estou sumidinha, mas firme e forte no meu projeto verão!!!rsrs
Com isso, minha rotina está brabeira: acordo 5h45 para preparar meu café- da- manhã, meu lanche e tudo que levo da minha RA. Trabalho o dia todo e vou direto para a academia, só chego por voltas das 21h30! Isso de segunda a sexta! Uma das vantagens do exercício físico é essa, disposição total!!!!


Eu já tinha comentado uma vez, que adoro a revista SHAPE. A de agosto não ficou atrás, tem reportagens ótimas e no site dicas excelentes.
Vejam uma que achei muito interessante:

4 amigos da dieta
Está precisando de uma mãozinha para perder aqueles últimos quilinhos? Veja aqui o que fazer!
Por TaigaCazarine

Se você está seguindo direitinho o cardápio, mas não anda vendo resultados, a nutricionista Bruna Murta, da Rede Mundo Verde, revela quatro estratégias para dar um up na sua dieta.

>1. Reduzir o apetite
Cápsulas de fibras, como ágar-ágar, quitosana e espirulina (clique aqui para saber mais), são ótimas para enganar a fome. Quando entram em contato com o líquido do estômago, formam um gel e causam a sensação de saciedade, reduzindo o apetite.

>2. Detonar a gordura
O chá verde e o chá branco possuem efeito termogênico, ou seja, aumentam a temperatura corporal, aceleram o metabolismo e potencializam a queima de calorias.

>3. Amenizar a celulite
O chá de hibisco auxilia no emagrecimento, uma vez que possui efeito diurético e anti-inflamatório - tiro e queda para detonar os furinhos.

>4. Diminuir a ansiedade
Os chás de cidreira e maracujá possuem ação calmante e combatem a ansiedade, que muitas vezes pode ser a culpada por você atacar aquele docinho no meio da tarde.

#ficaadica

Beijos e um ótimo feriado!!!

4 comments

Unknown | 6 de setembro de 2011 às 23:48

Oi, amiga!
Vim fazer uma visita e amei o seu site. Esta uma graça como sempre. Desculpe a demora em passar, mas estive um pouco afastada.Mas estou voltando venha me visitar. Eu vou gostar muito. bjs

Cris Bonfim | 7 de setembro de 2011 às 07:55

oiiiii biaaaa!
fiquei sumidinha, mas é bom voltar aqui e ver que esta neste pique...
otimo feriadoooo!
bye, bjooo

Bruh | 10 de setembro de 2011 às 23:53

Ihh, amiga, o peso pode não estar baixando ou pq vc tah ganhando massa magra, q eh amis pesada q gordura embora mais densa ou pq vc tava retendo liquido da menstruação atrasada...bjus,m flor!

Bruna Melissa | 18 de setembro de 2011 às 13:15

Amiga passando pra desejar um bom Domingo pra vc
Bjuss