Mais uma forcinha... ;)

28/12/2011

Olá!
Resolvi dar mais uma forcinha na minha redução de medidas... adivinhem...

Estava, lindamente, passeando por esse sites de compras coletivas e eis que me deparo com uma super promoção: 10 sessões de lipocavitação ultrassônica + 10 de endermoterapia + 10 de drenagem linfática (!!!!!), por R$135,00 TUDO!!!!

Genten, nunca comprei nada nesses sites, mas essa promoção me chamou uma atenção... Porém só faltavam algumas horas para acabar e eu não tinha cartão. Mas pra que servem os amigos???rsrs Na hora uma colega do trabalho, que também ficou tentada, falou que passaria no seu cartão e pronto, comprei!!!
Logo liguei para marcar e fui tratada muito bem! E ontem foi minha primeira sessão.
E não é que funciona mesmo!!!! Krak, fiquei boba!!!!
Fiz abdome, eles medem antes e depois da sessão, de primeira foram -5cm (!!!), pois é, nem acreditei!!! Ai, deixa eu falar que esse endermo dói, mas dói... Se pra ter resultado tem que doer, vamos que vamos...rsrs

Semana que vem tem outra, será uma por semana, vamos ver no que vai dar...rs... torçam por mim! Afinal de contas, janeiro eu viajo, vou a praia...

Beijos

3 comments

Lindona | 29 de dezembro de 2011 00:42

Que maravilha, Bia!!! Parabéns, vai ficar fininha e arrasar na praia, hein? tb nunca comprei nesses sites, mas depois de ver os seus resultados, vou ficar mais atenta. Quem sabe tb consigo, né? bjs

Micha Descontrolada | 31 de dezembro de 2011 17:07

q bom q 2011 foi um ano mto bom...q 2012 seja ainda melhor.

Ouse. Arrisque. Experimente. Surpreenda. Ame.
Torne cada momento da sua vida único!!!

`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
/▌*˛˚ღ •˚ Feliz Ano Novo!!! ˚ ✰✰˚* ˚ ★
/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ Um 2012 de muita paz!˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★


Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Gilva | 1 de janeiro de 2012 23:37

Que 2012 seja a continuação de 2011 e que vc continue suas conquistas.
Bjs