Respirar fundo e... seguir...

02/04/2012

         Hoje meu dia foi uma misturada de sentimentos, aliás, ha algumas semanas estou com meu coração apertado... Explico: desde o inicio de fevereiro estou num processo de mudança de cargo e de escola. Ficou naquela de sai não sai, vai demorar, não vai... Na sexta saiu minha nomeação e, hoje, sem esperar saiu minha transferência. Nossa, por mais que eu soubesse que poderia sair a qualquer momento, fiquei mal...
        Estou feliz por poder crescer na profissão, mas a despedida das pessoas e alunos de onde eu trabalhava há 7 anos foi dificil!!!! Chorei muito, claro! Estudei lá, voltei como estagiária e anos depois voltei como professora. Detalhe: a diretora foi minha professora na 4ª serie e hoje é uma grande amiga! Criei fortes laços de amizade, foram anos de grande aprendizagem e alegria. Gratidão pelo carinho, amizade e confiança de todos da escola!
Mesmo com a distância, tenho certeza que criei laços fortes de amizade e isso não morre nunca \o/

 A vida continua, não é mesmo!

 Passado esse tempo tenso, eis que vem nova todas as coisas e sempre com a benção de Deus. Não faço nada sem Ele! RA perfeitinha, AF até agora não fiz. Fui ao dentista no horário do personal, ele me passou para mais tarde. Hoje é corrida na rua, porém começou a chover...rsrs... vamos ver como é que ficará.

Obrigada, meninas (o), pela força nos comentários. Como isso ajuda!!!!! Incrível!!! Se não der para visitá-las hoje, amanhã faço, sem falta.

Até...

7 comments

ivana. | 2 de abril de 2012 às 20:41

Coisas da vida, amiga ... São situações emocionantes, mas a gente tem que passar por estes 'apertos' ... Parabéns por esta etapa vencida, então ... E se for para melhorar profissionalmente, melhor ainda !!! Felicidades nesta nova fase de teu trabalho. Tua profissão é muito nobre ! Beijo.

Ramona | 2 de abril de 2012 às 21:30

E a vida é assim mesmo, temos que seguir em frente e sempre vamos carregar a saudade.

LU HERNANDES | 2 de abril de 2012 às 22:53

pense nas novas pessoas que irá conhecer,,,e as que vc já amam não sairam de sua vida..
bjosssssssssssss

Karina | 2 de abril de 2012 às 23:03

Oi Bia!
Também sou um pouco resistente a mudanças, mas com certeza será para melhor. As pessoas importantes podem estar longe mas sempre presentes em nossos corações!
Aproveita esse tempo de mudança pra manter ainda mais o foco nas corridas!
Bj

Unknown | 3 de abril de 2012 às 23:31

Só nos resta guardar boas lembranças não é mesmo!
Bjs
Vivi
www.viviass.blogspot.com.br
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com.br

Nany | 4 de abril de 2012 às 23:16

Oi...passando pra agradecer sua visita!! Muito legal o seu blog... e nossa como vc consegue ficar sem almoço!?!?rss se fosse eu já desmaiva lá pelas 3 da tarde!!rss

Bjoss Nany

Nayara | 5 de abril de 2012 às 00:36

Olá Bia...
Menina é impressionante como aprendemos a valorizar as coisas que nos fazem falta né???
É isso aí, descanse, recarregue as baterias e curta muito esse feriadão...
Obrigada pela visita.
Grande beijos