Desistir???? De forma alguma...

01/04/2012

Não vou mentir que isso tenha passado, por alguns segundos, pela minha mente na sexta, após me pesar...

Porém, Deus não faz nada pela metade, né! Durante todo o dia encontrei pessoas, que nem sabiam do meu desânimo matinal- pós- pesagem, que comentaram sobre meu emagrecimento, recebi elogios, os comentários de vocês me dando a maior força (fundamentais) e a frase que fechou meu dia "Eu não vou desistir de você!" - by meu prof.

No sábado fiz uma nova montagem e vi tudo que alcancei até agora. Realmente não dá mais para voltar, optei por uma vida saudável, estou bem comigo mesma, não posso retroceder. Seria uma atitude muito burra!!!!

Então... A luta continua e a vida é feita de altos e baixos. Já levantei, sacudi a poeira e estou prontinha para prosseguir!!!

Obrigada, pelo carinho de cada uma (um) que veio aqui e deixou seu carinho!!!

Vejam a última Antes e durante (36kg eliminados):

Tenham uma abençoada semana!!!

10 comments

Karina | 1 de abril de 2012 às 21:16

Isso ae Bia!
Recomeçando bem a semana, vamos juntas!
Não vamos desistir!!!
Bjs

Fer | 1 de abril de 2012 às 21:52

Oi Bia,é complicado mesmo esses momentos,mas amei o que vc escreveu "Realmente não dá mais para voltar, optei por uma vida saudável",isso é um mega estimulo.
Beijinhos e boa semana.

Relatos de uma Dieta... | 1 de abril de 2012 às 21:56

Bia, tua foto me dá maior força! olha isso menina!!!!
Muiito parabéns, esse sucesso só depende de vc!!! e com certeza vc já é vencedora (não tou parecendo aqueles power point meloso???)rsss...
qto a esteira, ela fica na parede sim, mas ela tem rodinha em baixo, na hora do exercicio eu puxo ela pra tras....
localização foi friamente calculada..rssss


bjos e boa semana,

Anônimo | 1 de abril de 2012 às 22:19

A foto do antes e depois de hj já fala tudo por si, hein? Eis a resposta da sua pergunta. Desistir nunca!!! Bjs e ótima semana!

Cátia | 2 de abril de 2012 às 06:35

Não há motivo para sequer PENSARES em desistir!!! Estás tão bem! Olha só a diferença!!! O caminho é em frente! Estamos tooodas juntas nesta luta, como uma grande família! hihi beijooo e boa semana!!! E obrigada pelo apoio também :)

Giovana | 2 de abril de 2012 às 11:01

Caramba, Bia me emocionei vendo seu antes e depois...incrível..realmente não dá pra jogar a toalha...bjos

Rô Recomeçando | 2 de abril de 2012 às 16:50

Olá!
Foi muito bom ler o teu post hoje, dia que eu queria desistir de tudo, mas é verdade Deus não faz nada pela metade, vou continuar sim, porque é isso que Deus quer que eu faça.
Muito obrigado!!!!!!!!!!

ivana. | 2 de abril de 2012 às 17:38

É isso aí, amiga ... Por mais que sejamos 'tentadas' a desistir, fraquejar ou seja lá o que for ... Mantenha o foco na dieta e PERSISTA ! É algo que somente tu podes fazer por ti mesma, ninguém mais ... Por mais que 'te boicotem', não desista ! Estás mais linda, ainda, com esta nova aparência. E tenhas certeza, vais conseguir baixar mais de peso. É só prosseguir ... E é fácil, vais ver ... não será sacrificado, tenhas em mente isso ! Deixa tudo se tornar prazeiroso e tudo ficará fácil pra eliminar o peso. Um beijo.

Karen M.A. | 2 de abril de 2012 às 22:45

Oi, querida. Adorei seu blog, adorei sua forma de se expressar. Mudanças são sempre difíceis, mesmo sendo esperadas. Tbm me apego aos lugares e pessoas com quem convivo o pouco que seja, mas leve com você as coisas boas que viveu, as pessoas que fizeram diferença para você e experiências positivas que adquiriu... isso ficará para sempre. Força, flor.
Quando puder dê uma passadinha no meu blog:http://operacaosentirsebem.blogspot.com.br/
fique a vontade para comentar e compartilhar seus momentos.
Bjinhos

Nayara | 3 de abril de 2012 às 03:33

Bia, você não tem noção de quanto me motiva...
Obrigada por compartilhar com a gente!
Beijinhosssssssss