Pedras no caminho?

30/03/2012

Esse poema de Fernando Pessoa cai muito bem pra mim hoje:

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,

Mas não esqueço de que minha vida

É a maior empresa do mundo…

E que posso evitar que ela vá à falência.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver

Apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e

Se tornar um autor da própria história…

É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar

Um oásis no recôndito da sua alma…

É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.

É saber falar de si mesmo.

É ter coragem para ouvir um “Não”!!!

É ter segurança para receber uma crítica,

Mesmo que injusta…



Pedras no caminho?

Guardo todas, um dia vou construir um castelo…


Após quinze dias desde a última pesagem, fazendo a RA perfeita, treinando igual a uma louca, eis que me peso hoje para o Desafio e... o peso continua o mesmo!!!!! Como assim????

Isso veio como um banho de água fria!!!! Não gosto de me pesar com tanta frequência, pois isso me deixa muito ansiosa. Prefiro me pesar uma vez só no mês...
Além disso, tive uma manhã cheia de emoções...!!!

A tarde, deu para distrair, dar umas risadas e refletir no que errei... Não cheguei a nenhuma conclusão...rsrs... Não sei se foi a falta da corrida frequente, se foi a falta do "choque no metabolismo"... enfim..

Não via a hora de poder extravasar na corrida!!!!

Conversei com meu professor, ele deu umas orientações, corremos e isso me ajudou muito.

Conclusão: Isso foi só mais uma pedra que junto com as outras, em breve, contruirei o meu castelo ;)


****************** Respondendo as perguntas que fizeram em relação a corrida******************

*** Para ver as datas das corridas, além de um amigo que é super ligado nisso e me avisa, eu procuro aqui ou aqui;

*** A EcoRun, a próxima que farei se Deus quiser, acontece em vários estados: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Foz de Iguaçu, Brasilia, São Paulo e Salvador. Cada estado tem sua data;

*** Quem nunca foi, quando for não vai querer mais deixar de ir. O ambiente é agradabilíssimo!!!!! Porém não faça a louca (o) de ir sem se preparar, a não ser que você vá para caminhar, ok!?

Espero ter respondido a todos! Qualquer dúvida, podem perguntar! Fiquei muito feliz por saber que estou motivando- as a participar, vocês não vão se arrepender!!!!

***********************************************************************************

Gentennn, meu professor fez um site sobre seu trabalho. Vocês já sabem como ele trabalha comigo e lá ele mostra o trabalho que realiza com os outros alunos e tudo em geral. Algumas partes ainda estão em construção, mas está muito legal!!!
É só clicar aqui.

Tenham um ótimo final de semana.

9 comments

ivana. | 30 de março de 2012 às 22:12
Este comentário foi removido pelo autor.
ivana. | 30 de março de 2012 às 22:12

Amiga, isso é comum acontecer ... a gente passa a semana inteira se dedicando e, de repente,o ponteiro da balança não anda ... Não te estressa ! Um beijo.

Cris Bonfim | 30 de março de 2012 às 22:22

oi flooor!
pegue tds as pedras e construa um lindissimo castelo...
em outubro de 2010 estava eu com 61 quilos, hj com 50 e poukinho... foi facil naum... mas construi uma linda estradinha... depois fui trabalhar como atendente em uma rede de magazine, ganhei uma chance maravilhosa... abracei, ouvi inumeras criticas, pessoas falsas, gente mesquinha, e que me via como a loirinha oportunista, eis que um dai um garoto que tinha acabado de se formar estava se despedindo e indo começar no novo estagio dele me disse: "cris, vc tem td pra dar certo aqui, so toma cuidado com os invejosos..." me abriu os olhos, ouvidos e td mais, comecei a encarar tds olhando do alto, como eu merecia, fui em frente, hj falo e vejo nos olhos das pessoas o respeito que conquistei,foram 8 meses de batalha diaria pra conquistar meu espaço, hj se tem alguem que ainda me ve como a loirinha de 22 anos, com 2 meses de empresa que recebeu uma promoçao engole a seco, e hj sei que sou a Cris, responsavel por visual merchandising de uma grande loja... peguei td a minha força de vontade e fui em frente... e isso foi na mesma epoca durante a eliminaçao de peso, eu ficava ferrada porque so emagrecia 200 grs por semana enquanto muita gnt eliminava 1000... e hj tenho minhas duas conquistas...
foooorça...
beijoooooos

Cátia | 31 de março de 2012 às 06:49

Eu sei bem o q isso é... Há +- 1 mês q estou a fazer tudo direitinho e não perdi nenhum kilo ainda... :(
Força!!!! E muito obrigada pela visita e pelo apoio :) Beijoo

Relatos de uma Dieta... | 31 de março de 2012 às 19:57

efeito plato é uma meleca né? mas vc vai ver que na proxima pesagem perdeu quantidade absurda de peso!! fazer o que, bola pra frente!!!

qto a coca cola eu sei que limpam marmore...rss... eu precisava era achar um dedo necrosado (nojento, sorry) lá dentro...rss. bjos e bom domingo.

Karina | 31 de março de 2012 às 23:05

Lindo post, tudo q eu precisava ler hoje. Também vou pegar minhas pedras e construir um castelo!
Bjs

Anônimo | 1 de abril de 2012 às 13:21

Ai amiga, é complicado esses dias em que a balança empaca mesmo a gente tendo feito tudo certinho. Cheguei a conclusão que é melhor a gente não tentar entender pra não perder o equilíbrio. Mantenha a cabeça no foco que certamente na próxima pesagem virá um resultado positivo. Pq não tem como ele não aparecer uma hora. Força aí! Ah, o personal realmente mudou minha vida. E vc foi o estímulo que eu precisava pra começar com o meu. Bjão

Bárbara Bruna | 2 de abril de 2012 às 09:02

AAaaah não hein! Pode parar com isso...menina olha bem pras suas fotos...não tem nem cabimento! Confesso ja ter passado por isso várias vezes, mas sempre tem um outro pensamento em seguida, o da consciência :). Siga firme ,Bia, estamos todas no mesmo barco rs, o que precisar, estou por aqui e no meu bloguinho.

Bjos e guenta firme!

SiD | 2 de abril de 2012 às 13:38

Oie, é isso ai não importa contas vezes vamos cair o importante é aquelas vamos levantar!!!!!!! tamo juntas nessa bjOOOOsss e até mais<3