Só depende de mim!

25/04/2012


Sei que estou longe de ser uma atleta, mas estou em busca disso. 

 Feliz por já ter almoço no trabalho e agora poder me alimentar direito.

 O único obstáculo, que luto a cada dia, é o pacote horário-trânsito. É matar um leão por dia!
Mas fiz um teste hoje. Levei minha bolsa equipada, com minhas frutas, meu lanche, minha proteína do almoço e minha roupa de treino, para ir direto para a academia. Foi a melhor coisa que fiz!!!
Não cheguei esbaforida e me senti menos cansada, rendi mais no treino.
Passar em casa para depois ir não estava dando certo.

Quem diria que um dia teria essa rotina... Preparar tudo no dia anterior, acordar as 5h, para tomar o café da manhã, levar a bolsa pesada, de ônibus, e voltar direto para a academia.
Seria muito mais cômodo acordar em cima da hora, só no tempo de me arrumar, para poder dormir mais um pouco, comer qualquer besteira na rua de manhã, comer mais besteiras gordurosas no almoço e, exausta, ir direto para casa, comer algo prático e calórico para poder descansar.
Pois é, prático seria, porém, A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS E EU ESCOLHI O MELHOR PARA MIM!!!!
Não estou me vangloriando, só quero mostrar que tudo na vida requer sacrifícios, nada cai do céu e só depende de nós mesmo!

 Enfim, tudo voltando ao lugar, graças a Deus. Espero que a eliminação volte com tudo também , pois nessas duas semanas só eliminei 1kg.

Vamos que vamos!

3 comments

Fer | 25 de abril de 2012 às 23:04

Parabéns Bia !!
Nada como determinação/foco/disciplina na vida da gente não é mesmo.
Beijinhos.

Cátia | 26 de abril de 2012 às 11:44

Parabéns Bia!
Excelentes escolhas, vão fazer toda a diferença no final... :)
Bjos

Gisele Rosa | 27 de abril de 2012 às 11:07

Oi Biaaa!!! Parabéns lindona pela determinação!!!Também estou achando o máximo ter minha marmitinha pronta para não jacar na hora do almoço,tenho que melhorar os meus treinos:(
Uma ótima sexta-feira,bjs.