Próxima!

16/08/2012

Ontem fiz minha inscrição na próxima corrida: Adidas- Primavera. Decididamente, a Adidas não é das melhores para quem quer diminuir tempo, correr bem, pois é muita gente e a maioria caminha. Porém, foi nela que comecei e nela quero fechar o ciclo.

Estamos treinando em um ritmo muito bom e espero diminuir bem meu tempo (se os caminhantes permitirem...rsrs)


Estou muito satisfeita com essa semana. Estou muito focada, me alimentei direito, AF perfeita, então tem tudo para ter exito. Infelizmente (ou felizmente), a bateria da minha balança quebrou e não tive tempo para comprar outra, droga! rsrs

Vamos seguir firmes!!!

3 comments

Unknown | 26 de agosto de 2012 às 09:38

Feliz de mais da conta por você amiga. Parabéns. Você tem muito foco e a sua determinação é indiscutivel!!!! Vc sabe que você é minha inspiração.

Beijos.

Chelly.

http://emagrecerepossivel-chelly.blogspot.com

Jenifer | 26 de agosto de 2012 às 11:00

Nossa 50 kg eliminados com AF e RA??? parabéns, que foco hem!!!! nossa que inspiração!! beijos

Lú Moura | 26 de agosto de 2012 às 14:49

Parabéns pela sua conquista, você já é uma vencedora! Beijos!