Mais um dia lindo! Graças a Deus!

05/02/2014

Graças a Deus mais um dia perfeitinho.
Vamos à alimentação:

Café da manhã:
Café com leite + 1 pão francês com queijo

Não tive tempo nem vontade de fazer o lanche da manhã...esse calor tá demais, só muita água.

Passei a manhã inteira na rua e de lá fui almoçar com meu amigo-irmão no Outback, nunca tinha ido lá, mas estava despreocupada porque, assim como eu, ele está no foco. Por sinal, ele já emagreceu bastante, arrisco uns 40kg off, fico muito feliz por ele estar se cuidando.
Então, de entrada comi uns 3 pedacinhos desse pão...


Depois ele pediu essa cebola aí que esqueci como se escreve. Aí você olha e diz: "Mas é fritura!!!" Calma, RA vc pode comer de tudo um pouco...nos controlamos...rs e não me sinto culpada por isso. Ah e tudo acompanhado por Mate gelado...


Depois foi a vez da salada... gente, QUE SALADA É ESSA!!!!???? Deliciosa!!! Por mim, já poderíamos ter parado aí, mas já tinhamos pedido Fraldinha com purê e alho... Foi um pedaço bem pequeno pra cada e o purê tb foi dividido. Pedimos um prato (que só serve uma pessoa mesmo) para nós dois. Pena que conversávamos tanto que no último esqueci de tirar a foto...perdão.


Ficamos satisfeitíssimos e sem exagerar. Olhando parece muito, mas quem conhece o Outback sabe que as porções não são grandes, são individuais mesmo.

Fui treinar e saí destruída...kkkk... e muito satisfeita. Corri 3,5km na esteira e fiz Crossfit (de matar!) 
Meu personal concluiu o curso de Crossfit esse fim de semana e está colocando tudo em prática...Lindo isso, né!?rs
Nem consegui fazer Jump de tana dor nas pernas...rs

Quando cheguei, agorinha, lanchei uma maçã e bebi suco de maracujá.


Esse foi meu dia... Agora, vou dormir, amanhã visito vcs, estou exausta...

1 comment

Bru Soares | 24 de março de 2014 às 20:36

Olá,

gostei muito do seu blog. Estou buscando uma vida mais saudável também e espero ter forças assim como você. Parabéns, sei que é uma luta diária para alcançar os objetivos.

Beijos