6º Dia do Desafio

Olá, meninas, como estão? Sabadão aí, temperatura agradável...perfeito para... antigamente diria um churrasco com cerveja, mas... rsrsrsr... deixa para futuramente!!! ;)


Meu quinto dia foi tranquilo, só tive novamente uma tentação horrorosa à minha frente...rsrs... sexta- feira, reuniãozinha com os amigos... o que eles pediram??? Aquela minha pizza preferida!!! Ai, ai, mas fiquei muito feliz comigo mesma, pois resisti bravamente e, finalmente, acho que eles estão acreditando na minha mudança, pois, pela primeira vez, não ficaram falando gracinhas e nem me ofereceram...rs.
Fiquei muito feliz, pois percebi que EU estou passando para as pessoas a minha determinação e é mais um motivo para não cair e tentação, orgulhosa do jeito que sou, vcs acham que vou dar esse gostinho às pessoas de virem o meu fracasso? MAS DE FORMA ALGUMA!!!!!

Refeições foram basicamente as mesmas, a mudança foi que no almoço comi arroz e feijão, nas medidas corretas.
Calorias: 1200
- Atividade Física: O de sempre... nada... so as caminhadas para o trabalho e a volta.
- Meu dia foi: ( ) péssimo ( ) ruim ( ) regular ( x ) bom ( ) ótimo


Agora 6º dia, vamos que vamos!!!!


Selinho perfeito, não? EU QUERO O MELHOR SIM, PARA MINHA VIDA!!!! A vida depende de escolhas e somos a controladora dessa grande aventura!

SÓ DEPENDE DE MIM!!!!!

Até mais, minha miguxas, mais tarde volto contando como foi a RA.


Bjs


Dica do Fim de semana aqui no Rio:

BLOCO DA PRETA!!!!

Quem já foi sabe que sai de lá uns com 3kg a menos...rsrsrs... Muito bom!!!


A D O R O!!!!

5 comments

Viviane Alves | 26 de fevereiro de 2011 13:27

Linda, segue em frente que vc vai conseguir!
Olha só, coloquei uma receitinha light lá no meu blog de receitas. Acho q vc vai gostar...
Bjs e um ótimo final de semana.

Jacqueline | 26 de fevereiro de 2011 14:10

Oi Bia!

parabéns pelo dia! :D

- - -

O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. Salmo 121:2

- - -

Beijo grande!

bom fim de semana!

Waris Dirie | 26 de fevereiro de 2011 14:46

Olá linda...

Obrigada pela participação e pelo carinho...

Quando fizeres a postagem deixa comentário lá no blog com o link da postagem, tá?

Depois, resta aguardar e continuar a fazer-me visitinhas, sim?

Boa sorte...

Beijinhos

Maria | 26 de fevereiro de 2011 15:59

Oi querida!!

Parabens pela determinação, esta indo de vento em popa!!

Bjos e um lindo fds!

Bina | 26 de fevereiro de 2011 20:51

Isso ae tudo indo bem, vc está detonando!!! E xô tentação!!! hehehe

Bjão e um ótimo domingo

Sabrina
http://binamagra.blogspot.com/