Boa troca!


Olá, minhas amigas!

Ai ai... ta passando... Como fiquei mal na segunda, uma dor de cabeça absurda que durou o dia todo mesmo tomando 2 remédios. O que me deixou com mais raiva foi a compulsão pelo chocolate, fazia tempo que não exagerava no doce.
Ontem ainda estava estressada, porém lutei contra mim mesma e fui para a academia. Troquei o mau- humor pela malhação!! E sabe de uma coisa? Foi a melhor coisa que fiz!! Aquela história de que malhar faz bem para o humor, estresse, que libera não sei o que que tráz sensação de bem estar e... Então, é verdade!!! (rsrs) Cheguei em casa revigorada, dormi tão bem... Muito bom!!!
Ainda não me pesei. Meu irmão disse que me dará uma nova balança... tô esperando... rsrs
A da academia fica na porta, muito visível, morro de vergonha! Então vou esperar... espero que ele compre logo!!!

A Zizi me alertou que meus posts estão sem data.( Obrigada, amiga)Porém, já fui na configuração e nada adiantou... não sei o que acontece?!

Deixa eu ir.
Beijos e fiquem com Deus.

5 comments

Viviane Alves | 5 de outubro de 2011 22:18

Ai amiga vou ser bem sincera, o q melhora meu humor rapidinho não é malhar e sim ir pro shopping e gastar muito kkk
Brincadeirinha viu
Malhar é muito bom sim, aproveita e se cuida hein!
Bjs
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
https://www.facebook.com/Viviass
@vivianeass

Liza Maria | 5 de outubro de 2011 22:59

fazer exercicios fisicos é muito bom mesmo, libera endorfina e causa uma sensação de bem estar.
sobre a data nas postagens pode ser do layout que vc esta usando

Mari | 6 de outubro de 2011 09:54

Bia, tá sem data mesmo... se não der pra arrumar, coloca no post mesmo...
Beijos linda,
Mari

Zizi | 10 de outubro de 2011 21:43

Olá querida!

Realmente Bia, a adrenalina da malhação diminui a ansiedade e relaxa o corpo...melhor não há!

Desejo a vc uma excelente semana!

Bjão amiga!

Dani | 13 de outubro de 2011 10:29

Olá amiga!!
Tá certíssima!! Ainda tem gt que acha que ficará mais candada por fazer ativ. fisica!! Nd. Fica com mais disposição né!!!
bjos