EU CONSIGO!

19/10/11

Olá, lindas do meu cuore!

Que semaninha linda, não? Estou com AF e RA perfeitinhas!!!
Aliás, hoje estou... tipo, orgulhosa de mim!
Após uma semana de jacadas e nada de AF, hoje passei por uma prova de fogo, porémmmmmmm... eu VENCIIII!!!! Huhuuuuuu!!!!
Deixa eu contar: na escola tivemos a comemoração pelos dias dos professores, funcionário público e aniversariantes, então, vocês, claro, já sabem que a mesa de guloseimas foi A MESA. Tinha um monte de salgados (meu fraco) e uma torta... ai ai. E sabe o que fiz? Não comi nadinha!!!! Pois é, na verdade, nem senti vontade, tinha feito meu lanche da manhã e estava próximo ao almoço, então preferi ir almoçar já que precisava me alimentar direito para aguentar a malhação. Fui com meu amigo, professor de Ed. Fisica que também faz RA.
Para vencer essa tentação, obvio, não é nada fácil, mas a AF me ajuda muito, pois penso assim: " não me mato durante duas horas na academia para colocar tudo a perder com isso (a tentação)". Tem que valer muito a pena...rsrs...
O que mais me incomoda são as pessoas que ficam empurrando e incentivando, aí, isso é muito chato. Falou uma vez ( o que não era nem para acontecer, pois sabem que faço RA desde janeiro), viu que não aceitei, basta. Mas não, ficam lá "come, só um, come que depois você queima na academia (????)" Ahhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!! Com vocês também acontece isso?
Na verdade, eu sei que isso é reflexo de mim mesma, das minhas recaídas e tal.
O importante é saber que SÓ DEPENDE DE MIM!!!!

Fiquem com Deus!
Beijos

8 comments

Paula | 20 de outubro de 2011 às 07:03

Parabéns amiga! Ontem tb teve festa lá no trabalho mas eu não resisti. Comi bolo de chocolate com coca =[ acho q pq eu tava muito estressada.. Bjs!!!

Bruna Melissa | 20 de outubro de 2011 às 23:31

Parabéns por esta fazendo tudo certinho ta
Bjuss

Gisele Rosa | 21 de outubro de 2011 às 16:57

Oi Biaaa,mto bem!Aqui na escola o bicho tmb pega...e se for comer qualquer coisa lá vem a pergunta:vc não esta de dieta? Acho q as duas situaçoes são chatas :(
Um ótimo fim de semana,beijoss...

Beth | 22 de outubro de 2011 às 21:35

Oi Bia, já vi que está firme e forte, parabéns, pela força de vontade viu? Sobre a antecipação exagerada do Natal pelo comércio, isso me irrita profundamente. DETESTO isso. Não há necessidade, é uma pressão, é uma coisa que acaba dando a sensação ainda maior de que o fim do ano já chegou e, pombas, ainda faltam mais de 2 meses! Enfim...
Beijoca!

Michelle Barbosa | 22 de outubro de 2011 às 22:25

MIGA, VC ESTÁ SENDO MINHA INSPEIRAÇÃO. ESTOU MUITO ORGULHOSA DE VOCÊ E TENHO CERTEZA DE QUE NÓS IREMOS VENCER ESSA LUTA. PARABÉNS, CUMADRE E CONTINUE ASSIM.
BJOS!!!!!

Talita Oliveira | 23 de outubro de 2011 às 14:26

Oi Bia... num é menina, tudo passando tão rápido!! Preciso urgente retomar meu foco pra entrar ano novo com new shape hehe

Bjs

NewMe / Dany | 24 de outubro de 2011 às 09:09

Detesto esta onda comercial toda em volta do Natal quando ainda faltam 2 meses! É mesmo para entrar na cabeça das pessoas, odeio!

Garota Plus Size | 26 de outubro de 2011 às 11:48

Bia linda :)
natal tá aíi amiga e a gente tem que correr atrás do prejuízo hahaha.. porque queremos ser lindas mamães noel kkkkkkkk..
beijão