Final de semana show!

14/11/2011
Fim de semana muito bom!!!
Sábado show do Roupa Nova, maravilhoso!!!! E ontem o dia todo no churrasco de confraternização com meus amigos, muito volei, carteado... e claro que bebi refri, mas o momento foi tão bom que nem pensei em jacada, é só seguir bem essa semana. A noite, como choveu!!!!! Nossa, ilhou todo mundo...rsrs... e o dia hoje amanheceu com um tempinho ótimo para dormir, tive que brigar comigo para poder acordar...huauahuaha... fui pra sala e... dormir...uhuahau... #precisavadormirmuito!
Mais uma semana linda, pena que só vou malhar a partir de quarta. Obrigada pelas mensagens de incentivo que venho recebendo, vcs são ótimas!
Tenham uma ótima semana.

Beijos

3 comments

Ana | 15 de novembro de 2011 21:22

oi bia! hum q bom saber que teu fim de semana foi assim uma delícia!
Nossa e essa chuva né? Pegou todo mundo de surpresa, mas deu uma refrescada ótima né?
E dormir com um tempinho desse é mara!
Pense, quarta, amanhã, malhação, malhação =D
Bjsss e uma ótima semana!

Talita Oliveira | 18 de novembro de 2011 09:02

Eita que coisa boa de finde né? Nada melhor do que se divertir com os seus!!

ps: se eu cozinhar tb chove por aqui hehe

bjs

Cute Tape Measure | 23 de novembro de 2011 16:16

Olá,
Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
Bjocas e sucesso!