Adeus 2011e que venha 2012!!!

31/12/2011

Pois é, mais um ano que passa, porém pra mim, particularmente, foi O ANO! Foi muito especial, pois foi onde consegui ir além da mesmice que eu vivia ha alguns anos, sempre na mesma. Mas logo no início, em janeiro, percebi que os anos passavam e não dava mais para continuar vivendo assim! Encontrei forças em Deus e agi, agi para melhor! Estou em um processo de mudança definitiva de cuidar da saúde, revivi amizades que o tempo afastou, fiz minha primeira viagem internacional, passei a me amar! Sentimento esse que estava adormecido desde 2004.
Só tenho que agradecer a Deus por seu zelo por mim!!!
Feliz, muito feliz! E com a certeza que 2012 será tão bom quanto 2011.

Li essa mensagem no Site da Canção Nova e resolvi postar só um pedaço para ajudar aos que ainda não conseguiram dar uma nova guinada na vida (lá você pode ler na integra):

(...) Em clima de recomeço, considero importante avaliar nossos reais objetivos e reconhecer quais destes são metas. "Se você não sabe para onde ir, qualquer caminho já serve."

Quando não buscamos concretamente o que queremos ou sonhamos, acabamos "atirando para todos os lados" sem acertar o alvo. Desse jeito pode-se chegar ao final sem ter o que comemorar, e isso não é a vontade de Deus para nenhum de seus filhos, inclusive você.

Pergunto-lhe: Você sabe que rumo está dando para sua vida com o trabalho que realiza agora? Tem buscado no dia a dia o que realmente deseja alcançar? Se a resposta for negativa, provavelmente você não esteja feliz, e é possível que sua vida esteja sem sentido. Daí vem a pergunta: Mas e agora? O que fazer?

Acredito que neste e em todos os casos, devemos sempre lembrar que nunca é tarde para recomeçar. Independentemente da idade ou situação em que se esteja, com a graça de Deus e força de vontade, tudo é possível. Sonhar e querer algo é importante, mas isso não basta quando se trata de realização. É hora de traçar metas e dar passos concretos. (...)


Desejo, de coração, que vocês encontrem a verdadeira felicidade junto com sua família e amigos e que alimentem sempre o amor próprio!
Que continuemos nos dando força e celebrando cada vitória que alcançamos na nossa luta diário pelo emagrecimento e vida saudável!

Mil beijos!

2 comments

Ramona | 2 de janeiro de 2012 às 07:13

Adorei a mensagem, Obrigada!
A graça de Deus e maravilhosa e com ele já somos mais que vencedores.

Regiane C | 3 de janeiro de 2012 às 13:19

Olá querida! Amei o vestido, as fotos da Igreja tbm ficaram lindas. Então, que venha 2012 e vencermos esta luta.

Abraço!