Sumidinha básica, mas estou aqui!

17/01/2012

Olá, gentennnn!!!!
Desde semana passada que não posto, saudade daqui!!!!
Quinta - feira passada foi meu niver!!! Então, já sabem, né, fiquei um pouco presa as comemorações...rsrs...mas me comportei como uma lady!!!

No dia mesmo família e amigos vieram aqui comer um bolinho, foi muito bom! Melhor ainda por ter vencido todas as tentações!!! Não comi nem o bolo ;) Fiquei só na água e suco light's!
Sexta fui para balada, também só fiquei na água! Sábado fui para a piscina na casa de uma amiga e... linda fiquei só no franguinho! Ontem, fui em um churras e...só no drumett, 4 pedacinhos e olhe lá!
Fico muito feliz comigo quando percebo que sou mais forte que qualquer tentação! Não é fácil vencer a cervejinha gelada, ao sorvete, e tal, mas não preciso dessas coisas no momento, pra que estragar tudo, né!?
Ainda não estou com as fotos do meu niver, mas tirei uma no dia logo que cheguei da academia (sim, fui malhar logo de manhã) e fiz um antes e depois, do meu aniversário do ano passado para esse. Aliás, a primeira foto foi de outubro de 2010 que minha irmã postou semana passada no face e eu quase caí pra trás quando vi! A segunda sim é do niver.

Amanhã meu blog fará 1 ano assim como a RA. E quero fazer uma restrospectiva, não sei se terei tempo amanhã, mas aguardem! Amanhã também me pesarei e tirarei as medidas, ai vamos aos números!
Sábado viajo para Porto Seguro curtir minha última semana de férias! \o/
Então só postarei até sexta e quando voltar de lá!
Beijos, lindas, obrigada pela força sempre e até!

3 comments

Ana Paula | 16 de janeiro de 2012 14:10

oi Bia parabéns pelo seu niver e por ter resistido a todas as tentações!!!!
Meu bloguinho também fez aniversário e está rolando um sorteio é so ir no post do dia 10 de Janeiro.
Nossa estou chocada com as fotos, que diferença!!!! Parabéns!!!
beijos

Karla Viviane | 16 de janeiro de 2012 16:50

Parabénssssssssss
Muito bom mesmo, ainda pretendo chegar nesse mesmo nível e resistir as tentações.

Carolina | 17 de janeiro de 2012 23:33

Bia, sou nova por aqui e nova seguidora do blog. To precisando muito encontrar motivação na historia de emagrecimento de outras pessoas para me motivar... Criei um blog tb para me manter séria a minha meta de emagrecimento, aguardo uma visitinha sua por la http://dietasim.blogspot.com/
bj, Carol