Volteiiii!!!

31/01/2012

Olá, gentennnn!!!!
Pois é,estou de volta!!! Tudo que é bom dura pouco...snif
Ai, como precisava de uma viagem... Energia pura da Bahia, delícia!!!!
Nada de AF e tentei me controlar muito na alimentação. Ontem me pesei, mas não sei até que ponto o peso a mais é da viagem e o que é da dona M. que chegou linda e bela ontem e estou hiper inchada. Deram 2kg a amis...snif...vou esperar esse inchaço passar para ver o peso real.

Olha, como senti falta da AF lá. Eu estava em um ritmo frenético de exercícios e uma semana só em leves caminhadas...que diferença!!! Mas já voltei ontem e me senti tão bem, aliviada (apesar do desconforto da lindinha M. ...rsrs).

Obrigada pela visita de todos e colocarei tudo em dia.
Ainda não estou com todas as fotos da viagem, pois só usei a camera da minha amiga, mas consegui roubar uma para vocês verem a beleza de Porto Seguro...rsrs
Oh, Bahia, Oh bahianosss!!!!!!rsrsrs
(Corpo de dança Tôa Tôa)

Um beijos e um cheiro!
Axé!!!

7 comments

Bruna Melissa | 31 de janeiro de 2012 22:35

Bora voltar a ativa né amiga rsrs
Bjuss

Quequel | 1 de fevereiro de 2012 23:33

Saudações portelenses, Bia!! Amiga, te digo uma coisa: se tiver oportunidade de ir, vá a um desfile. Ver na tv é muito gostoso, mas ali, cara-a-cara, é muuuuito melhor! É uma coisa indescritível, principalmente quando rola esse amor pela escola. Então não perde essa oportunidade não, 'fia'!! Aproveita essa chance que sua amiga tá te dando. E se possível, me chama, que eu vou feliz da vida!!.... kkkkkkk. Adorei recebê-la no meu blog, seja muito bem vinda à casa, viu!! Beijoca!!

Quequel | 1 de fevereiro de 2012 23:41

Mas heim, a pessoa entra assim e nem comenta o post do dia.... kkkkkkkkk... #aloka! É duro dizer isso, mas... eu malho (#vergonha). É que apesar do meu esforço ainda não tá rolando uma afinidade entre eu e academia, sabe. Não gosto mesmo. Faço porque preciso, mas se pudesse, fugia todo dia. Talvez porque eu ainda não tenha encontrado a atividade certa. Tô pensando em aproveitar o verão e tentar uma piscininha básica (natação ou hidro). Quem sabe assim fica menos chato e mais prazeroso? Beijoca... denovo!

Barbara Bruna | 2 de fevereiro de 2012 01:49

Oi, Bia! Obrigada por passar no meu cantinho, viu!
Sobre o meu post, achei necessário compartilhar a experiência, vou dar aula em breve e, pelo que vi no estágio ano passado, não vai ser muito fácil, maaas, vamos à luta! :).

Correr, simplesmente amo, é a minha paixão, me encontrei, corro todos os dias! Continue com essa garra toda!

Beijos, já estou te seguindo!

:****

Pela Fé Tudo é Capaz | 2 de fevereiro de 2012 22:50

Que legal amiga essa matéria, eu respondi que treino é nem acredito que mudei tanto nesses últimos cinco meses.

.::Carol::. | 4 de fevereiro de 2012 04:01

Oi Bia!!!
obrigado pela visita!!! estou precisando muito de novas amigas!!!
essa semana eu ia começar a Af, mas estou com infecção urinária...
e no momento....rsrs eu nem malho e nem treino, mas isso vai mudar...
beijão!!!

.::Carol::. | 4 de fevereiro de 2012 04:01

Já estou te seguindo e coloquei seu blog na minhas listinha!!!
ebaaa!!!!