Festa?? Ai, não!!!!

07/02/2012

Gentennn, deveria ser proibido ter festa durante a semana, né, não? Isso é golpe baixo... Eu= a loka...rsrs... Ai, ninguém merece ter que lutar contra as tentações dos finais de semana e ainda ter forças para lutar em plena segunda!!!
Pois é, ontem fui ao aniversário de uma amiga, ai, tinha cachorro- quente, salgadinhos (minha perdição) e janta, strogonoff!!! Imaginem como fiquei... O pior: não deu tempo de coer antes de ir, ou seja, a dona fome estava sinistra!!! Então optei: comi 4 ovos de codorna, um pratinho de strogonoff e o bolo, fatia fina. Para beber água e suco. Ufa...acho que me saí bem, né?

Amanhã farei uma trilha de 2km por um trabalho de campo, só estou pensando nesse maçarico que está o Rio, já mandaram levar boné e muita água...ai, papai!!!

Deixa eu ir que amanhã acordarei muito cedo!!!
Beijos e ótima quarta.

Olha essa tirinha... quem dera se fosse assim...huahuahua...estaria fininha...huahuahua

2 comments

Patty | 7 de fevereiro de 2012 23:19

Oi Bia...vim responder sua pergunta...Bia o ácido citrico presente no limão dissolve toxinas e gorduras...Tenho uma amiga que emagreceu mais de 35 kg fazendo isso..e é claro RA e AF...Ela começou pesando 110 kg e hoje desfila linda com seus 54 kg... Sonho né...então...to fazendo isso p ver se dá certo p mim tbm...Inclusive ela saiu na revista Sou + eu..se quiser ver a matéria e o cardápio q ela seguiu te passo o link...
Beijos

Patty | 8 de fevereiro de 2012 18:07

Olha eu aqui de novo...tem selinho p vc no meu blog...bjs