Livra-me de toda inveja, Senhor.

14/02/2012

Gentennnn!!!
Hoje venho aqui dar duas notícias, uma boa e outra ruim.
Vamos começar pela boa:
Hoje fui fazer o cálculo do meu IMC. Comecei a RA com IMC: 44,1- Obesidade Grau III- Mórbida. Agora estou com IMC: 34,4- Obesidade Grau I- Moderada.
Fiquei feliz, pois estou com muita dificuldade de me ver mais magra, não consigo, me olho no espelho e não consigo ver o que as pessoas falam. Esse dado do imc veio me ajudar a tentar ver com outros olhos. Já, já chego ao sobrepeso e enfim ao peso normal!!!!!! \o/\o/ Solto até fogos nesse dia...rsrs

Mas esse fato, de não conseguir me ver, é resultado de comentários de algumas pessoas com quem convivo. Infelizmente são pessoas que deveriam tentar mudar seus hábitos, porém não tentam e não gostam de ver o outro progredir. Às vezes soltam comentários debochados em relaçao a AF e tal, mas é pura inveja. Detalhe que eu nem tinha maldado, porém uns amigos em comum me alertaram. Enfim, que Deus as abençoe e tenham em dobro o que me desejam ;)

Agora a notícia ruim:
Ontem me machuquei na academia e precisei ficar de repouso hoje. Isso me deixou extremamente chateada, mas fazer o quê... tenho que me cuidar, o que já estou fazendo. Espero estar melhor amanhã.
Fazia tempo que não ficava tão desanimada... mas conversando hoje com meus amigos de Ed. Física ( os que apresentei nesse post) eles me orientaram e me senti um pouquinho melhor.
Muito chato você estar em um ritmo tão bom, e do nada ter que parar, mas que seja uma parada rápida e que não comprometa meu rendimento. Semana que vem já não vou treinar a semana toda por conta do carnaval, aí já viu, né!!!!

Viram que mudei o nome do meu cantinho, né!? Queria mudar só quando mudasse o layout, mas não aguentei...rsrs... Esse título se enquadra melhor no momento em que vivo e o que busco.

Beijos e ótima quarta.

5 comments

Patty | 15 de fevereiro de 2012 às 13:57

Oi amiga...Nossa é fogo esse tipo de pessoa...eu tbm tenho algumas em minha volta...mas é inveja amiga...faça dessa inveja uma alavanca q te impulsina pra frent sempre...
beijos efica firme

Bruna Melissa | 15 de fevereiro de 2012 às 21:30

Amiga comigo é exatamente a mesma coisa ,mais sabe o que eu coloquei na minha cabeça "o que importa é o que eu penso sobre mim ,pois essa é a verdadeira verdade"
Bjuss

Ana Paula | 15 de fevereiro de 2012 às 22:16

Oi bainhe melhora vai fazer umas caminhadas, a curves minh academia vai ficar a semana toda fechada também vou sair por Ai caminhando. Beijinhos

Unknown | 16 de fevereiro de 2012 às 21:17

Oi Bia!!!

Obrigado pela força. Realmente quero estar correndo daqui um tempo.

Tenha um excelente carnaval.

Beijos!!!

Larissa Cará | 17 de fevereiro de 2012 às 14:14

Olá...eu não te conheço.......achei seu blog em uma pesquisa imagens que estava fazendo......me identifiquei com vc pois tb estou de dieta e pretendo criar um blog...para ver se isso me ajuda e sirva de incentivo a outras pessoas tb.....
que tipo de dieta vc está fazendo????
bj bj Larissa Cará
larissacara@yahoo.com.br