Essa ansiedade me mata...

15/02/2012

Primeiro sinal de que não estou nos meus melhores momentos, roí minhas unhas todinhas!!! Quem me conhece já percebeu essa alteração. São tantas mudanças que estão para ocorrer na minha vida profissional, o exito no meu emagrecimento, porém ter que ficar em repouso por causa da lesão, receio dessa semana do carnaval sem AF...
Meu Deus, me proteja e seja a força que preciso nesse momento!!!!

Hoje fui para a academia e para não forçar os membros inferiores, fiz só boxe leve e abdominais, nunca suei tão pouco... Mas, pelo menos, não fiquei parada, né. Amanhã mais um pouquinho e pronto, depois só 27...snif...

Preciso relaxar!!! Espero que essa semana de carnaval sirva para isso...


Obrigada, pela força que recebi nos comentários anteriores, vocês são ótimas e me ajudaram muito!!!!

Mil beijos!!

5 comments

Gisele Rosa | 16 de fevereiro de 2012 às 11:16

Oi Bia,bom dia!Fique tranquila com sua af,o melhor é não forçar...aproveite o feriadão para relaxar,passear e beijar na boca!Tudo de bom minha flor,bjs.

Tânia Lopes | 17 de fevereiro de 2012 às 12:50

Nossa ansiedade é u ó rs! Atrapalha tudo! Também tenho um blog falando um pouco sobre a minha vida de reeducação alimentar. Se quiser dá uma espiadinha lá? Beijos!

taniamake.blogspot.com

Josy | 18 de fevereiro de 2012 às 01:29

oi Bia,
então respondendo a sua pergunta na minha opinião o sabor vai variar de acordo com os temperos que você usar,podendo diminuir bastante o sabor da cenoura...bjs ótimo carnaval para você.

Ana Paula | 18 de fevereiro de 2012 às 21:31

oi Bia querida, tem dois selinhos para você no meu bloguinho. bom carnval!!!!

Danizinha | 21 de fevereiro de 2012 às 18:11

amei seu cantinho, to t seguindo bjussss