Que venha mais uma semana...

25/03/2012

E aí, lindas e lindos, como passaram pelo final de semana? Se comportaram bem?

Graças a Deus, passei muito bem! Não foi fácil, mas consegui resistir a pizza no sabado e ao lanche hoje...ufa! Fiquei na minha comidinha light sem dever nada a RA ;)

Sexta- feira o treino da corrida foi tão bom que não vejo a hora de chegar amanhã! Tudo bem que teve um fator novo, a chuva! Pois é, enquanto corríamos começou a chuva e nós continuamos, mas logo ela parou, mas deu uma refrescada tão boa!!!!! Gostei...rs

Gentennnn, fiquei muito feliz com os comentários sobre meu antes e agora!!!! Me emocionei! Fico lisonjeada quando falam que sirvo de motivação e inspiração! Nunca pensei que pudesse, um dia, ajudar alguém em relação a isso! Muito obrigada pelas palavras carinhosas!

Espero poder ajudar, nem que seja por fotos, muitas a sentirem a satisfação, alegria e disposição que sinto hoje!

5 comments

ivana. | 25 de março de 2012 21:07

Que bom que tens conseguido manter a RA em pleno fim-de-semana ...sempre é mais difícil, né ? É um almoço na casa da sogra, ou mesmo da mãe, festinhas, parentes, enfim, detalhes que nos levam para o mau caminho rsrs ... Parabéns pela perseverança ! Beijocas e boa semana.

Mocinha Magrinha | 26 de março de 2012 00:42

oiiii =)
que animação!! è isso ai!! mantenha esse pique!!!
tambem estou bem animnada!! Acho que essa semana vai ser muito boa e vai dar pra perder bemmm =)
beijoss

Karina | 26 de março de 2012 10:46

Bia!
Você realmente é uma inspiração!
Já acordei no teu pique hj e fui correr!!
Continue assim!
Bjs

Nayara | 26 de março de 2012 22:04

Bia... que luxo!!!
Meu sonho é correr algum dia...
Que bom que seu professor sabe seu ponto fraco... você é igual a mim, não nos desafie!!! Que o bicho pega!
Não arrego não...
Ai amiga... Força na peruca e potência no laquê...
Beijos beijos

Sissa Lima | 30 de março de 2012 18:12

Olá Florzinha...
Estava procurando blogs de inspirações para o meu novo recomeço light e acabei me deparando com o seu... e simplesmente A-D-O-R-E-I, agora sempre que puder passarei aqui para ver as novidades!!!

Estou escrevendo no meu blog sobre meu emagrecimento tbm... então se quiser dar uma passadinha por lá, para trocarmos experiências, fique a vontade ^^,

Bjos... Boa Sorte^^

sissalima.blogspot.com