Recriar a vida!

24/03/2012

Como prometido, eis a foto do antes e depois!

Só uma explicação:

Sempre que me peso, fico ansiosa para contar a novidade para aquele que abraçou a minha causa e está me ajudando muito nessa luta, meu professor. Então, no dia que cheguei na academia falando que já se foram 35kg, ele, sem falar nada, empilhou os pesos de 5kg (achava que era um novo exercício do treinamento funcional...rsrs) e, depois de montada, virou pra mim e disse "Aí está o que você tirou do seu corpo!"

Genten, que sensação estranha de ver aquilo! Uma coisa é você ter números, outra é você visualizar e sentir o peso (literalmente) que foi eliminado, estranho e impactante!!!

Fizemos a aula toda com os pesos empilhados e não tinha como não refletir sobre isso. No final, fui guardá-los um a um, meu professor, brincando, claro, falou que eu tinha que pegá-los de uma vez só para sentir o peso total. Imagina???? Nessa hora, arregalei os olhos e caiu a ficha... Krak, é coisa pra caramba!!!!! (por isso achei importante tirar a foto).

Mas ainda falta muito. O caminho é longo e logo logo chego lá, se Deus quiser!!!


Tenham um ótimo final de semana!!!!

8 comments

LU HERNANDES | 24 de março de 2012 13:26

oi bia,,,estava com o mesmo peso seu quando começei minha RA,e fiz meu blog,a duas semanas passadas, me pesei ontem e eliminei 3 kg graças a DEUS. não vejo a hora de tirar uma foto como a sua mostrando tanta diferença kkk, mas xô ansiedade cada coisa de uma vez.
vc está muito bem e com certeza bem mais saudavel. "força garota !!! vc está sendo um grande incentivo, bjos

Maira | 24 de março de 2012 14:08

Oi Bia
Parabéns, você está muito bem. Está linda.
beijos

mikaella | 24 de março de 2012 14:37

oi bia!
meus parabens pela sua imensa mudança,sei o quanto se esforçou,mas esta valendo a pena! força!
bjoss

ivana. | 24 de março de 2012 17:53

Sensível diferença, amiga, parabéns ! Beijo.

Ana Paula | 24 de março de 2012 19:21

Nossa bia é muita coisa acredita que meu marido fez o mesmo só que com caixa de sabão em pó e me fez ficar andando com elas pela casa hhihihiih
Está de Parabéns!!!!

Quel =^^= | 25 de março de 2012 10:56

CARAMBA QUE LINDA! E MUITA DIFERENCA MESMO! PARABENS E CONTINUE FIRME E FORTE! BEIJOS!!!

Nayara | 26 de março de 2012 03:37

Oi Bia, obrigada pela visita minha flor...
Vamos lutar juntas nessa...
Tava vendo suas fotos hein, que maravilha minha amiga!
Quanto a me controlar no fds??? Você sabe né?
Não pude estrapolar em nada...
Continue me visitando...
Grande beijo

Cris Bonfim | 26 de março de 2012 19:43

oi bia...
acompanho seu blog a um bom tempo né, mas a s vezes fico um poukinho longe, mas como é bom vir aqui e ver vc tao bem, como vc emagreceu enh, ta muito diferente, com uma carinha otima... e lindonaaaa...
parabens vc é muito guerreira, continue assim...
bjoooooooooooooos