Semana começou bem...

12/03/2012

Olá!! E aí, como foram no temido final de semana??
Eu fui muito bem, graças a Deus! Me comportei direitinho...rs

Hoje o treino foi sinistro!!! Escrevi na sexta que meu prof queria arrancar meu couro, ele leu e... Hoje acabou comigo...rsrsrs...Não dá pra esconder mais nada dele...rsrs

Ele inseriu no treinamento exercícios de bodybuilding Sinistro!!!


Essa semana começo a nova serie da musculação (3ª e 5ª) e a planilha para corrida (2ª e 6ª) e 4ª tenho o boxe! Vamos que vamos!!! Rumo aos 2 dígitos!!!

Tenham uma ótima semana!

5 comments

ivana. | 13 de março de 2012 18:27

Parabéns pela determinação. É assim que se fala !!! Somente desta maneira, vais conseguir baixar de peso ... Beijo.

patty | 14 de março de 2012 11:57
Este comentário foi removido pelo autor.
patty | 14 de março de 2012 12:01

Oi Bia que bom vc ter conseguido se comportar no findi kkkkk pq o meu foi pé na jaca total sabe eu ja estou ficando cansada de tudo isso as vezes penso em ser uma gordinha feliz...será,jamais não podemos desisti náo é mesmo parabens pela a sua determinação bjs no coração Patty.

Michelle | 15 de março de 2012 09:09

Adorei o post....
Bjinhos

Bruna Melissa | 15 de março de 2012 16:44

Post muito bom
Bjuss