De pernas para o ar...

23/04/2012

Hoje estou assim...
Como é bom um feriado em plena segunda-feira!!!! Saudoso São Jorge!!!

Acordei super tarde, e, apesar de tentarem me tirar de casa, recusei todos os convites, quero ficar em casa a toa, como é bom!!!!
Ontem uns amigos vieram aqui pra casa e fizeram uma orgia gastronômica, um deles cozinha muito e fez uma variedade de pizzas... ai ai, comi um pedacinho de algumas, não aguentei comer todas, que bom!. E olha que os pedaços eram pequenos, quadradinhos! Fiquei feliz!!!
Sei que assim que meu prof ler isso aqui, levarei uma bronca, assim como foi com o hamburguer do sábado de aleluia que, quando ele leu, meu Deus, passei o treino todo levando bronca, não sabia que um hamburguer me custaria tão caro...rsrs... já estou me preparando para amanhã...rsrs

Como hoje é feriado, a academia não abriu, até pensei em correr mais tarde, mas está tendo uma festa aqui na praça e os abusados tomaram conta da pista, ou seja, nem na rua conseguiria...

Estou colocando minhas visitas em dia e pesquisando sobre Nutrição já que entrei no efeito platô. Droga!!!

Até mais!

7 comments

Gisele Rosa | 23 de abril de 2012 às 16:33

Oi Bia,que delícia,segundona de feriadooo,tudo de bommmm...viu miga,agora estou malhando :)
Beijos.

ivana. | 23 de abril de 2012 às 17:25

Feriadinho na segunda é tuuuudibom !! Beijos mil.

Ramona | 23 de abril de 2012 às 20:35

Amiga no efeito platô eu já aprendi, é só dar uma mudada em alguma coisa na sua dieta, pois o organismo acostumou a comer sempre as mesmas coisas então pense e de uma mudada em suas refeições.

Giovana | 26 de abril de 2012 às 09:12

Bia sua escolha é a melhor de todas...porque vc escolheu você...escolheu ter uma vida melhor. Quanto a eliminação 1 kg em duas semana é um ótimo resultado, amiga...comemore...bjos

Larissa | 26 de abril de 2012 às 14:17

Flor, parabéns, melhor coisa que vc fez mesmo, escolhas certas!
Beijos

ivana. | 26 de abril de 2012 às 17:40

Oiê, Bia ... Sobre tua pergunta : você corre na esteira, vc se prende na quilometragem ou no tempo? Bem, respondendo, quando eu corro, na esteira, ou na rua, eu me prendo na quilometragem E no tempo rsrs ... sério, amiga, eu tento fazer determinada quilometragem em determinado tempo ... é assim que faço na maioria das vezes ... sei que tenho que correr a 11 km por hora pra fazer um tempo bom nos cinco quilômetros de distância ... mais ou menos isso aí ... se for a 10 km por hora farei em mais tempo os cinco quilômetros ... e por aí vai ... Um beijo.

nada | 27 de abril de 2012 às 21:06

Oi Bia!! 1 quilo em duas semanas é uma boa eliminação menina! quanto a rotina, está corrida, mas está bem legal hein, e é isso mesmo, se passamos em casa antes de ir para a academia, corremos o risco de acabarmos nem indo né... beijão e sucesso aí!!!