Sobreviveram a Páscoa?rsrs

10/04/2012

Gentennn, tô viva...rsrs
Não consegui postar ontem e nem visitar o cantinho de vocês, estou um tanto enrolada essa semana... Por favor, me perdoem?!

Me contem, sobreviveram a Páscoa? Eu passei ilesa de chocolate. Só no sábado que cheguei muitissimo tarde da missa e comprei um hamburguer (que por sinal está ótimo) na rua. De resto foi tudo bem, graças a Deus!

RA e AF, apesar de tudo que tenho que fazer, estão lindas. Por sinal, RA está até defasada...rsrs... Explico: Fui segunda a tardinha, na dentista e ela catutcou até dizer chega um dente aqui e colocou curativo... MEU DEUS!!!! Como isso é ruim!!!! Não consigo comer do lado desse dente, e do outro lado tenho que comer muito devagar, caso contrário, dói muitoooo!!!! Pior, ela fará um curso e só voltarei nela dia 30! Lindo isso, né?! Tá complicado!!!! Dá até vontade de desistir de comer...rsrs... pena que a barriga não deixa :x

Ah, estou levando o sanduiche, conforme vocês sugeriram. MUITO MELHOR DO QUE 2 FRUTAS!!!
 Obrigada, meninas! Luh, vou ver suas receitas \o/

Assim que der, visitarei todas, ok.

Fiquem com Deus!

3 comments

Catuxa Mimi | 11 de abril de 2012 06:38

AHAHAH pensava q era a única Bia! Desde q fui arranjar um dente, ele tá sensivel e eu tenho q mastigar devagarinho senão dói! É optimo para quem como depressa (como eu) assim ajuda na dieta ahahah Bjos e as melhoras :)

PRosa | 11 de abril de 2012 15:41

Oii
Catuxa tem razão! Essa dor acaba ajudando a mastigar mais devagar, rs
Bjo

Babi | 22 de abril de 2012 17:44

adorei o vídeo. já tinha visto o filme... obrigada por relembrar...